Frase com Gente
Não entendo o escandalo que as pessoas fazem quando alguém comete erro. Toda a gente é escandalosa, mas há gente que tem respeito com o mesmo por isso não o usa para colocar a vista o erro do outro.
Uma das vantagens da velhice é que a gente se torna um grande contador de histórias.
E, melhor, as pessoas param pra te ouvir.
E, melhor ainda, têm curiosidade de conhecer as histórias da tua vida!.
A vida ultimamente não anda fácil para muita gente,mas temos que confiar nos desígnios de Deus,pois nada foge aos olhos divinos e suas leis não falham,poderia ser pior,mas graças a Deus não é,continuemos fazendo a nossa parte,que logo mais, a vida vai voltar a florescer.
Ivânia D.Farias
Quando a gente amadurece não sente mais aquela necessidade de ser aceito ou amado por alguém, simplesmente o amor e aceitação começa toda manhã ao acordar e se olhar no espelho, agradecendo a Deus por ter criado um ser humano ímpar tão abençoado.
Amizade é flor plantada na alma,que a gente rega com carinho e amor,para que ela sobreviva ao tempo.
Ivânia D.Farias
Tem dias que a gente se sente na lua, outros, que queremos ir até a lua, tem dias que orgulhamos de tudo que fizemos e no dia seguinte a vergonha põe sua veste em nós, na realidade nunca sabemos o queremos e somos por o querer se torna desconhecido a cada não.
Ela é intensa demais pra gente que não mergulha de cabeça nos sentimentos. Ela é intensa demais pra quem fica sempre em cima do muro. Ela é intensa e por ser assim, intensa, ela não aceita qualquer coisa, qualquer desculpa, qualquer meia verdade.
E mesmo assim, tem muita gente que se incomoda.
Que insiste em bater na nossa porta.
Querendo se intrigar, querendo aparecer, mas essas pessoas eu não deixo crescer.
Nada mais me abala do que saber que tem gente que tem o meu sangue e fala mais mal de mim que os inimigos que eu nem sei se realmente existem 😔💔👊🏻
Feliz semana
Para hoje:
Fé, oração e gratidão.
Fé para a gente vencer, oração para ficarmos mais fortes, gratidão porque mais uma vez Deus nos acordou e nos permitiu recomeçar.
DEUS PROVERÁ !
BOM DIA 🌹
Na infância, a janela era o nosso mundo inteiro.
Ali, entre sonhos e silêncios,
a gente esperava a vida acontecer...
Sem pressa, sem medo,
só com o coração aberto para o que viesse,
como quem acredita que até o vento carrega promessas.
— Edna de Andrade
Tem dias em que a gente simplesmente floresce,
sem precisar de motivo.
Só porque se permitiu existir com verdade.
-Edna de Andrade
Se um dia o mundo deixar, me espera no lugar onde a gente nunca esteve. Pois eu ainda acredito na ideia boba de que dois corações podem se colar se baterem no mesmo compasso.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp