Frase com a palavra porquê
O mentiroso só existe porque existem bons ouvintes de mentiras, pela falta de conhecimento ou por puxa-saquismo mesmo, porque o dia que todos responderem que não é assim ou bem assim, e apresentar a outra versão da história o mentiroso desaparece.
- Oi!? Tudo bem?
- Sim e contigo?
- Estou bem.
- Porque não fala mais comigo?
- Porque foi você quem se afastou eu apenas respeitei.
- ...
Aqueles que acreditam no seu futuro os seu sonhos tornar-se-ão realidade porque alimentam dentro de si esperança e Deus realiza o impossível.
Só existe a manifestação, tanto do bem quanto do mal porque precisamos entender a vida.
E se ficarmos apenas vendo o lago com cisnes dourados, jamais perceberiamos que eles só estão lá porque existem petiscos pra sua degustação.
Compreende o toma lá da cá da vida?!.
Por que com Você eu mordo?
Porque lá fora eu posso ser quem estou tentando ser, e com Você eu sou quem já sou.
Acredito que tudo na vida tem um momento.
Uma razão.
Um porquê.
Confesso não entender nenhum deles.
Mas faz parte da nossa missão desconhecida;
aceitar o inaceitável.
🍂
Aí, quando você pergunta pra pessoa por quê não te falou, ela diz: porque era tão óbvio. Entenda, o óbvio também precisa ser dito. Nem sempre o que é óbvio pra você, é óbvio também para os outros.
"...
De tudo o que vivi sobre o amor
Só tenho uma certeza:
ELE EXISTE!
Porque amor não é posse,
Porque amor não é aparência,
Porque amor é a imperfeição perfeita
..."
Poema 'O que vi sobre o amor'
CORPO OU CORRECTUDE?
O Corpo será lixo cuja lixeira é o cemitério, então, porquê dá-lo mais importância do que a correctude?!
Nada deve ser mais importante do que a correctude, pois, ela vai na Alma, enquanto, o Corpo vai na lixeira!
"Tudo tem seu porquê e o seu
tempo. Nada é por acaso.
Dê tempo ao tempo e
terá a resposta."
Livro: Aceite ou Mude...
Nenhum homem ou mulher, é capaz de fazer o outro feliz! Porque só Jesus é a fonte da felicidade! Os momentos de felicidades geradas por seres humanos, são momentâneos. Como o vinho que acabou que acabou nas bodas de Caná.
Penso que nessa vida nada vem do nada, nada vem do acaso, tudo que acontece é porque tem que acontecer, e pra tudo tem uma explicação, e tem que ser explicado quantas vezes for necessário, sê necessário.
Casamentos e afins não dão certo porque as pessoas pensam serem donas umas das outras, enquanto na verdade ninguém e dono de nada e nem de ninguém, e se pensarmos bem, nem de nós mesmos.
"Não deixe de servir só
porque alguém não vai
reconhecer seu trabalho.
Faça o melhor que pode, sem
pensar o que pensam de você."
Livro: Aceite ou Mude...
"A inveja é sinônimo de
incapacidade. O invejoso não
te aplaude porque ele
gostaria de ser você."
Livro: Aceite ou Mude...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp