Frase com a palavra porquê
Namorar alguém porque se sente sozinho é bem diferente de namorar alguém porque ama, admira, confia e sem ele se sente sozinho na multidão. A solidão passa, o amor permanece.
Deus se alegra
Quando me vê cumprindo
O compromisso com a vida!
Porque essa é a vontade do Pai
Que eu viva intensamente essa dadiva
Divina com alegria e determinação.
Autoria:Leila dos Reis
Eu Leilinha
Código do texto: T3352475
Vamos em frente, até porque não existe mais nada atrás de nós, a não ser derrotas, planos confundidos e o esforço de tentar.
As pessoas sentem dificuldade em falar a verdade apenas porque elas se importam de mais para o que as pessoas vão pensar, e acabam dando uma de louco se enrolando na própria mentira e magoando as pessoas ao seu redor.
Triste do homem que morre sem lutar pelos seu sonhos. Quem sonha fica mais inteligente, porque quem sonha se preocupa com o que virá, e quem se preocupa com o que virá aprende a escutar a voz de Deus.
Eu espero, realmente, que nunca ninguém se arrependa de nada que fez pra mim, porque isso não tem volta, eu lembro de cara detalhe, sempre!
As vezes penso que quem sai numa balada e pega geral, está fazendo o certo. Porque ser gentil e educado com uma menina, não vai te dar uma namorada e sim uma amiga.
Porque incertezas sempre existirão, e quem sou eu pra cobrar alguma coisa, quando a dúvida é a única certeza que tenho?!
Minha alegria foi conquistada porque eu soube esperar o tempo necessário das lágrimas caírem e fecundar meu sorriso!
Me perdendo, achando, sobrevivendo. Porque em alguns dias a gente só sobrevive. E eu cansei de ser gente."
Sabe porque Shrek é o melhor conto de fadas?r
Porque Shrek ensina que ninguém precisa ser PERFEITO para ter um FINAL FELIZ...
