Frase com a palavra porquê

Cerca de 44729 frase com a palavra porquê

Quando você erra, a única coisa que pode fazer é lamentar, porque a vida é um desenho sem borracha: o que está feito está feito e não dá para corrigir.

"Não adianta lamentar hoje do que você fez ontem, porque ontem você fez o que tinha necessidade de fazer. Hoje você agiu errado. Mas hoje, não é ontem. Ontem foi um dia, hoje é outro e amanhã você se lamentará em vão do que fez hoje."

Aceitar não tem nada a ver com entender. Quem aceita é porque está cansado demais pra brigar hoje, mas amanhã é outro dia. Quem entende não precisa necessariamente aceitar, entender significa deitar o coração num colchão macio e parar de se machucar

A beleza da vida está em apreciar os movimentos da natureza, porque a vida é o agora e precisa ser vivida intensamente, além de ser um dom divino que foi dado em abundância.

O simples fato de sorrir torna você especial, porque você mostra os todos quem você realmente é no seu momento mais belo.

Se não foi um final feliz, é porque ainda não teve um fim

Se Deus nos deus apenas uma vida para viver,porque sera que uns e outros querem se ocupar da vida alheia....

Se a sua vida é só ilusão prepare, porque no mundo é só realidade.

A esperança é o meu fundamento.

Me faz pensar que um dia vc vai ser minha.luto porque quero satisfazer os mesus desejos,o meu desejo é...... você.

Algumas palavras retêm-se na garganta. Porque só os olhos é que as podem ler.

Se a princesa tem dúvidas, é porque precisa de respostas. Se o príncipe é incapaz de esclarecê-las, ela não tem culpa. Se ele não sabe as respostas, não existe conto de fadas.

Porque é você o meu sol
A fé com que vivo
A potência da minha voz
Os pés com os quais caminho
É você, amor, minha vontade de sorrir
O adeus que não saberei dizer
Porque nunca poderei viver sem você

-Tu-

Aprendi a andar entre os pingos da chuva sem me molhar porque uso óculos.

Tem pessoas que vivem de aparência porque tem medo de ser quem são. Eu os considero covardes.

O por que

Porque nascemos neste maldito mundo?
Que é cruel e imundo.
Pq a vida tem tanta dor?
Sem que possamos ter algum amor.

Porque as flores são LINDAS no verão?
De que adianta se não posso ter seu coraçao.
Sera que algum dia vou te encontrar?
Para infinitamente te amar.

Porque pensar em lhe ter alivia a minha solidão.

Eu já não me preocupo mais em seguir em frente ,porque sei que posso contar com você !

Eu te amo do tamanho do meu amor por você. Porque não existe unidade de medida capaz de medir. Porque não há objeto de tamanho similar. (Dedicada:Leonardo Samôr)

Jesus, eu vivo para você, porque você morreu por mim.

Questão resolvida!
Dormirei,
o sono da beleza,
até porque, não haveria outro que eu pudesse dormir.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp