Frase com a palavra porquê
Se tiver que escolher uma só competência para desenvolver concentre-se no autodomínio, porque sem ele todas as demais serão desperdiçadas e ele todas as demais serão conquistadas.
Boa tarde
As vezes acenamos com belos gestos e atitudes, porque na verdade não existem outras opções.
Ale Villela✍️
Não resuma a sua felicidade em um pessoa só, porque isso e uma ingratidão com todas as outras coisas boas que você tem, as pessoas tem que passar pela sua vida e somar coisas, e ai se for para ela ir embora, elas vão embora, mas não deixe que a sua felicidade vá embora com elas.
Adolescente n se cansa de fazer besteira entra numa vida de asneiras ,mas porque uma vida de asneiras n resolveria a situação,só mostraria o contrario do muito acredita ser vão o que é vão mesmo é viver um local onde ninguém te entende
Muitos negam o fato do céu ser azul porque convenientemente preferem acreditar nas nuvens passageiras.
Boa tarde
A pessoa íntegra faz a coisa certa, sem questionar o porquê, geralmente sem indagar e naturalmente.
Ale Villela✍️
Não conte o que pensas dessa vida para as pessoas , primeiro , porque elas podem não te compreender. Segundo , porque, elas podem pensar que voce é um et fantasiado de humano.
Tornar-se forte é ser feliz
porque assim você pode conhecer
a própria capacidade de conduzir
muitas pessoas à felicidade.
Veja e aproveite o problema, nao bata de frente dele. Use o problema ao seu favor, porque a razão e a emoção sao contraditórias.
Eu penso no acerto, eu aceito o acerto, mas tenho receio do erro, então porque não penso no erro como um preparo para o acerto?
Às vezes, contra minha natureza, concordo com algumas pessoas, porque conclui que o simples fato de discordar fará com que elas continuem falando e sinceramente não tenho mais tempo para isso.
Que saibamos respeitar o aprender de cada um, porque todos nós somos feitos de escolhas e muitos escolhem o caminho mais fácil, o caminho do ego. O ego leva com os seus, a ignorância terrena, a soberba, o orgulho, o ressentimento, as dores e a escuridão. O amor liberta.
Eu não tenho pena das pessoas porque Deus não criou nenhum lixo.
Use sua força ou procure outra pessoa ter pena de você.
