Frase com a palavra porquê
Saber lidar com os pais é só a primeira prova da vida adulta para os adolescentes, porque o mundo não dá moleza, nem comida, nem roupa lavada! FicaDica!
Eu reluto tanto em abrir mão de um sentimento, justamente porque sei o que é ser obrigada a abrir mão de uma relação porque a morte a tomou de mim.
Não te desejo tudo em dobro, porque meus desejos são maiores do que essa sua vontade de “matematizar” tudo.
Não diga nunca porque tudo tem um recomeço com meios para fugir do fim;
Me conte o seu passado, eu te revelarei para o seu futuro tão prematuro que se arrasta em dúvidas e então você tenha certeza de que as suas vitórias estão a tua espera.
Porque para desejar mal temos que nos vestir de maldade... Mas para desejar distância, temos que nos vestir de amor próprio.
Me deparo com grandes abismos,e nem paro pra pensar o porque que estou ali naquele sombrio lugar. Dificil reconhecer que este abismo foi base dos meus medos, meus conflitos, minha insegurança.
Não é o que entra pela boca que contamina o homem, mas o que sai da boca, porque procede do coração. (Mateus, 15:18-19)
A vida nada mais é que uma prova , por isso não copia , não vá pelos outros , porque no fim sempre haverá alguém á questionar: Porque aqui estás ?
Enquanto você reclama e quer desistir da vida porque um idiota não soube te valorizar, tem gente lutando por uma.
Eu tenho uma necessidade urgente de vivenciar intensamente cada momento, porque hoje eu sei que nada mais pode passar despercebido; pois a gota de vida que cai e é desperdiçada não voltará jamais...
Vivia eu com receios,tendo que matar um leão por dia. Dou vivas,porque quando me deito,tenho a certeza de ter feito a melhor escolha!
Não mude porque tem que haver mudanças, ou simplesmente por querer, mude pra ser a melhor versão de você.
"Nem sempre fui assim. Apenas me tornei isso porque fui machucada. E não quero mais ser feita de idiota"
💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.
No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.
Quero receber