Frase com a palavra porquê
Estou vivendo muito bem, assim acho, porque eu tenho amigos, se não fossem eles não sei o que seria de minha Vida.''
Continuo com essa mania de viver em constante alegria, porque felicidade não simplesmente acontece, ela já nasce com a gente.
Porquê quando estou contigo eu falo sobre o amor sem dizer "amo você", sinto o amor e transbordo de amor. E é assim, sem muitas explicações para esses acontecimentos.
Sabe por que você está aí chorando por causa dele? Simples... porque você baixou seu grau de exigência da vida... Não se contente com pouco!
Sou quem sou e o que sou. Não preciso me passar pelo que não sou porque já dá trabalho demais ser eu!
” Quem não procura é porque não sente falta
Não não, é que a saudade é grande, mas o orgulho é bem maior. ”
Hoje acordei com uma sensação de leveza, de plenitude e assim será, porque a teoria do caos nunca fez parte do meu ser.
*Se você olha para o abismo, o abismo olha para você*.
Portanto, para frente e para o alto!
Por que eu estava sendo tão gentil e cuidadosa? É porque eu sentia que se eu não fizesse, o garoto na minha frente iria se partir em pedaços.
As vezes não entendo porque tem pessoas que saem da nossa vida do nada.Deve ser porque pra elas a gente não deve ter sido tão importante quanto elas foram pra gente! Mas agradeço a Deus por ter conhecido algumas,e também lamento por conhecer outras.
A unica coisa nessa vida que aceito me machucar é o meu sapato..
porque os homens... sou eu que deixo minha marca neles..
Se agora estou seco e sem sentimentos, é porque um dia chorei e senti algo por uma pessoa que não merecia !
Porque eu sabia que você era problema quando você passou por mim
Que vergonha de mim agora
Me levou a lugares que nunca fui
E agora me colocou pra baixo.
Agradeça quando um cliente insatisfeito chega para reclamar. Se ele fez isso é porque acredita em sua empresa e sabe que você pode fazer melhor.
As vezes quem você mais confia te decepciona, porque não podemos confiar em ninguém, no momento de dor você só tem a Deus e a si mesmo
Porque a gente tem que acreditar. Tem que saber enxergar as coisas na vida. Sempre tem uma saída. Sempre. Sempre existe um novo olhar, um novo caminho, uma nova maneira."
Vou colocar a música do plantão da globo como despertador, porque eu ja acordo no clima de desastre.
" Sentir ciúmes de quem não é nosso, é a pior coisa que existe, porque não podemos reclamar e nem pedir explicaçoes."
💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.
No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.
Quero receber