Frase com a palavra porquê
Porque o amor de vocês vem de Deus e, quando vem de Deus, é leve, é simples, é natural, não é forçado.
Em mim há um nada
Um nada sem muito propósito
Sem nenhum porquê
Só sei que há um nada
E esse nada dói
Cada vez que eu penso em você
Não conte o ano por dias, conte ele por abraços, porque tenho certeza que tem abraços que valem mais que um dia inteiro.
Procurei no brilho
das estrelas
descrever o seu
belo sorriso e não
consegui,porque
só você tem o
brilho que transmite
paz ao meu coração...
Porque um dia a gente aprende que precisamos de gente pra sermos gente, mas não dependemos de ninguém pra ser feliz.
Ainda tenho muito que aprender sobre a vida, até porque “a vida ensina e eu sou aprendiz…” Parabéns Pra mim.
Não há porque se desesperar, não preciso estar em outro lugar, se de pé estou, é porque o Senhor me sustentou, em paz estou aqui, porque Jesus é tudo para mim.
Não é porque tu tem um passado bom que terá um futuro melhor,ter a melhor chuteira não te faz o melhor jogador.
Sabe porque muitas pessoas fazem mal sua profissão?
Por que escolhem por salário e não pelo que gostam de fazer. Por isso existem profissionais ruim, que até prejudica outras pessoas. " o dinheiro é apenas uma consequência do que gostamos de fazer"
__ Por que as amizades verdadeiras são tão escassas?
__ Porque as pessoas desconfiam umas das outras.
__ E por que existe essa desconfiança?
__ Porque as pessoas em sua maioria apresenta algum tipo de desonestidade, e a pessoa que se julga honesta tem receio de sofrer alguma decepção.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp