Frase com a palavra porquê
O amor é a forma como me encontro com Deus, porque afinal, o que é Deus senão o próprio amor ?
Amo as pessoas, amo a natureza, amo música, amo gestos, amo palavras, amo TUDO!
Deus é TUDO.
E no momento em que dirigir a palavra pra mim, seja sempre honesto, sempre verdadeiro, porque isso é o mínimo que devemos fazer se não for assim nem precisa abrir a boca!
E eu sinto saudade, daquela epoca em que eu escutava muito pouco do que você me dizia, porque seu coração batia rapido demais - alto demais- pra mim ouvir qualquer outra coisa.
Queria poder gostar de quem gosta de mim ...
Porque eu tenho que complicar tanto ?
Coração burro, tadinho
Por maiores que sejam seus Problemas, nunca diminua o Problema do próximo.
Até porque você na situação dele agiria de uma forma.
Mas pra ele agir dessa forma igual a você seria a pior coisa do mundo!
Se você tem tanta necessidade de se justificar é porque alguma coisa há de errado. Pois se estivesse com a consciência tranquila não o faria. Simples assim.
Ser é mais do que fazer, porque o verdadeiro ser está em fazer o que de fato é, e não apenas nas intenções de fazer.
Não se julgue melhor nem pior que ninguém, porque melhor que você tem Deus e pior so mesmo o traidor dele.
O homem em dificuldades não precisa ouvir dos outros a respeito dos seus problemas, porque necessita de palavras de conforto que possam alegrar seu coração.
"A ninguém devais coisa alguma, a não ser o amor com que vos ameis uns aos outros; porque quem ama aos outros cumpriu a lei." (Romanos 13.8)
Se a Palavra de Deus me diz isto, tenho que me livrar das amarras e dívidas sociais. O exercício do amor é libertador.
