Frase com a palavra porquê
Se estudamos pensando no trabalho e guardamos dinheiro pensando na aposentadoria, porque não podemos começar um relacionamento pensando na separação? Está decidido; me relacionarei apenas com vagabundas.
Se amar fosse pecado.
Já estaria condenado.
Porque cada dia que passa.
Mais estou ficando apaixonado.
Invada minha boca, invada meu corpo, invada essa minha alma, mas me invada de qualquer forma. Porque mesmo sendo sua propriedade, quero que me tome à força.
Desde o dia em que eu passei a engolir suas palavras...
... eu nunca mais soube o que é ter fome.
Jota Cê
-
Porque só amar uma vez? E esperar e naum conhecer ele de novo? As vezes quero chorar, as vezes quero sorrir, isso resolveria se estivesse meu amor aqui.
Naum adianta desprender o que sinto, porque é meu ser que tento desvincular de meu corpo, ja perdi a noção do que é certo, só penso em descansar.
Tem hora que eu digo que amo, porque amo!
Outra hora, eu digo que amo, porque me amas!
De toda sorte, amo! Afinal, é no amor que realizo a minha missão divina, os desejos do meu coração e o meu melhor sonho, que é te amar.(josé valdir pereira)
O meu povo, o meu viver, porque para isto tenho nascido e mais do que isto é apenas uma historia que só se completa quando partir. PORTUGAL
carrega-mos dentro nós uma culpa ate a eternidade. Eu não consigo esquecer, porque entre o sono e o sonho tudo em mim é real.
Não pare de fazer o bem para os outros só porque ninguem o vê...
Pois o sol da a volta na terra para trazer luz a todos que ainda estão dormindo.
Dizemos que somos felizes porque esse é o objetivo da vida,
Mas no fundo dizemos isso...
Para que sejamos um pouco menos infeliz
Acreditando assim qui somos felizes
amor proibido estou vivendo um castigo sem vocé aquir com migo porque nao e meu amigo e fica comigo quero viver um amor tão lindo com vocé aquir com migo mais vocé mim enganar figindo que mim ama te amo por de mais quero vocé na minha cama
Porque não moro lá?
Porque lá não existe
Lá é continuação do aqui
Se não sei viver aqui, nunca saberei viver lá;
POR ISSO TE DIGO: PERDOADOS LHE SÃO OS SEUS MUITOS PECADOS, PORQUE ELA MUITO AMOU; MAS AQUELE A QUEM POUCO SE PERDOA, POUCO SE AMA.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp