Frase com a palavra porquê
O rico tira 2 semanas de férias porque tem que voltar ao trabalho
O pobre tira 2 semanas de trabalho e volta a viajar.
Os olhos e a alma de quem lê acrescentam muito ao que se escreve. Porque as palavras tomam um significado diverso para cada ser. A gente toma para si as palavras, apodera-se delas e faz do seu conjunto um momento pessoal, único.
O sofrimento é benéfico quando refletimos o porque
que estamos sofrendo, serve para lavar a alma,e
expurgar os males que procede do coração.
Não quero e nem posso acreditar em tudo que você me fala porque isso faz tão mal ao meu coração, buscar a verdade é uma opção assim como viver na ignorância também é.
Me imagino bailarina, engenheira, Sra. Presidente, palhaça de circo. Mas nunca eu, porque eu já sou. Faço parte da peça de teatro que escrevi, mas que sempre me surpreende graças ao vento bom que misturou minhas páginas com as tuas, com as deles, com as delas.
A UNIÃO DOS CASAIS É A BASE PARA UMA SOCIEDADE JUSTA.PORQUE SÓ COM A UNIÃO EXISTIRÁ HARMONIA NOS LARES.
HAVENDO HARMONIA TEREMOS PAZ,TENDO PAZ JESUS CRITO ESTARÁ PRESENTE.
"escrevo mas não porque sou boa,ou porque sou menina culta,escrevo porque dentro de mim é algo que fala mas alto,escrevo por intuição,escrevo porque se torno uma necessidade,mesmo que nunca receba nenhum aplauso mas pelo menos estou colocando pra fora tudo aquilo que sinto"
Escute seu ♥
Ele conhece todas as coisas,
porque veio da Alma do Mundo
e um dia retornará para ela.
Eu acredito em você!
(\__/)
(=':'=)
(")_(")
Me amo. e só assim dou espaço para que me amem, sendo assim ... amo também! Porque quando me conheci de verdade e me amei, conheci o verdadeiro sentido do amor e libertei minha alma.
PENSAR
Penso porque existo,
Penso porque gosto,
Penso porque insisto,
Voam-me pensamentos,
Voam-me emoções
Por momento pensamentos
Vão e vêm,
Deduzem-se imagens,
Deduzem-se sonhos,
Vêem-se miragens
Escutam-se sons...
a .. mente humana e terra que ninguem pisa.porque tudo,,porque tudo que poem as mãos ,,destroi ,, com tanta velocidade que não da nem para sentir a velocida do tempo para si mesmo.....................
ja li sobre quase tudo, minha cabeça sabe o porquê de tudo, meu coração que aperta esperando uma oportunidade.
“O cachorro late, o gato mia, a galinha só não muge, porque não é vaca”. (André Viana e Thiago Ribeiro)
Porque pessoas especiais chegam de mansinho, nos incomodam no começo e marcam nossas vidas eternamente com suas atitudes.
Apenas porque ele está enrolado em volta de seu dedo
Não faça papel de bobo com sonhos que parecem fortes
Toda vez que você parar e acreditar em sentimentos,
A verdade estará em algum lugar.
