Frase com a palavra porquê
São as dúvidas que nos fazem crescer, porque nos obrigam a olhar sem medo para as muitas respostas de uma mesma pergunta.
O ódio segura, para que o outro não seja feliz. O ódio gruda mais que amor. Porque o amor deixa o outro voar...
Livremente servimos
Porque livremente amamos, conforme nosso arbítrio
De amar ou não; assim nos erguemos ou caímos
Muitas pessoas abandonam o desenho porque não conseguem desenhar uma árvore como ela realmente é. Mas arte não é reproduzir o visível. Arte é o que o artista vê.
Deus foi justo em não conceder ao homem o direito de escolher a hora da chegada do amor, porque se pudéssemos escolher, para muitos, ele nunca chegaria.
"Não há algo mais que só viver?
Algo mais que dever, e morte.
Porque temos sentimentos, se não podemos vivê-los?
Porque desejamos coisas, se não foram feitas para nós?"
Eu não luto achando que vou vencer, eu luto porque tenho que vencer, é por isso que continuo lutando e sempre continuarei!
Porque, às vezes, acontecem coisas com as pessoas com as quais elas não estão preparadas para lidar.
Se eu disse que te amo e desisiti de você é porque cansei desofrer, más não de amar, apenas de sofrer.
Feche os olhos e eu vou te beijar porque
Com os pássaros vou dividir
Com os pássaros vou dividir
Essa paisagem solitária
É cansativo viver sem vírgulas porque eu respiro a sua existência 24 horas por dia, e só coloco vírgulas teatrais para você não enjoar de mim.
Não sei como se faz outra cara. Mas é só na cara que sou triste porque por dentro eu só até alegre. É tão bom viver, não é?
“Nem tudo que você perdeu é porque você é culpado, é simplesmente porque Deus olhou pra você, te amou e arrancou aquilo de você, por que aquilo ia te fazer mal lá na frente.”
Porque todo o dia é dia de regar oportunidades, regar os bons pensamentos, regar a esperança, os sonhos, a alma, a vida!
"O mundo é infinito porque Deus é infinito. Como acreditar que Deus , ser infinito, possa ter se limitado a si mesmo criando um mundo fechado e limitado?" (idem)
Eu olho em volta e não procuro nada. Só porque eu sei que não há nada. Só porque eu sei que o nada que eu quero tá longe de mim.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp