Frase com a palavra porquê

Cerca de 45817 frase com a palavra porquê

Si homem ter pode fazer mal a outra pessoas porque homem não pode curtiva a paz entre humanidade Autor; FCO.SOUZA

Inserida por franciscosouza28

Aprenda a dar valor a oque nao tem porque todo depende de ti

Inserida por Phiskwa

Felizes aqueles que podem dizer
que têm a melhor mãe do mundo!
Muitos não têm a melhor,
porque sequer têm uma...

Inserida por AugustoBranco1

DOR...

Enquanto muitos fogem, eu ando de mãos dadas com ela, porque não tem como alcançar a glória sem passar pela dor.

Inserida por FilipiPancheri

Quem procura o que quer,se encontra o que não quer,é porque tinha razão em estar procurando

Inserida por leticiamarya

Florescendo

Só sei que
floresço sempre...
Porque
quem me
rega é Deus!

Inserida por daysesene

Porque o que eu lhe ofereço não é tão simples
Porque o amor nunca o será , seja ele como for
Mas a cada lágrima que provocarei em ti
Transformarei sua dor numa nova forma de amor.

Inserida por SinceraDose

Não desisti por ser forte e nem insisti por não ser fraco. se continuei lutando foi porque não tinha outra escolha.

Inserida por lagunadejesus

Pensamento voa longe, isso porque você é mas que proibido, e o que me falta é amor, sentir seu calor talvez por curiosidade ou até mesmo por falta de um carinho maior, imaginar você é tão engraçado, quando te vejo sinto que estou sempre com você. Entender e não ter razão, apenas sonhar.

Inserida por Nice15

Bem aqui
Ao lado do par
O ímpar se fez...

E sem contar,
Teimou em gostar,
Gostou porque quis...

Fez-se assim
Foi ali e,
Tudo mais aconteceu!

Par e ímpar
Ímpar e par
Você e eu!

Inserida por moraesrodolpho

O segredo do sorriso está num coração tranquilo porque é ali que ele nasce.

Inserida por mestrearievlis

Não ache inferior a ninguém, porque jesus o maior de todos morreu pra te salvar

Inserida por IngridLuanna

Quando eu quero, ela não quer, mas quando ela quer, eu sempre quero. Porque quando ela não quer, eu fico esperando ela querer!

Inserida por paulosantos7303

Eu já sabia, porque naquela noite em que nos encontramos, eu tive a sensação de que aquela seria a nossa última vez juntos... Te beijando, a voz do inconsciente disse " Beijar-te como se fosse a última vez, que não seja, mas será" E foi ..

Inserida por CeciliaF

Tanta coisa não deveria ter feito, fiz porque quis.

Inserida por rkgs87

Um erro não pode induzir ao outro, porque no final todos estarão errados e de nada poderão reclamar...

Inserida por Anderson-Meditation

Olha você tem que aprender a diferença, entre as pessoas que vão porque querem e as que se vão, porque não sabem como ficar!

..

Inserida por ssolsevilha

" Fiel é aquele que não deseja o que outros desejariam porque está satisfeito com a pessoa que escolheu para viver um relacionamento"

Inserida por gemariasampaio

Quando nossos caminhos se cruzarem, então é porque ao atalhos que pegamos se unem agora somente em uma direção a Deus, provando que as doutrinas que escolhemos estavam certas quando apontaram esses caminhos

Inserida por Jaderamadi

Aproveite esse intervalo e sorria bastante.
Porque assim é a vida: Ela é feita de instantes!

Inserida por ADRIANAPAULUCIO