Frase com a palavra porquê
Eu tento dormir, Jessi, porque acordada não sou feliz.
No meio de tanta dor, a única coisa que eu quero é dormir pra ver se sonho um pouquinho e fujo dessa realidade tão triste"
Quando pequeno minha mãe dizia que o amor é feito magica, hoje tenho certeza... porque se estou com raiva seus olhos me acalmam, se estou triste um abraço teu me consola e se te beijo mesmo que em terra firme, me sinto nas nuvens.
Meditemos no conteúdo verdadeiro, enquanto temos o lindo poder da escolha, porque são Elas que nos dão testemunho.
Na maioria das vezes não conseguimos coisas boas porque nem pensamos nelas. Nem sonhamos!(josé valdir pereira)
O que é minha vida? Minha vida é o caminho que percorro em busca Daquele que me fez vir, porque tenho que voltar ou prosseguir, porquanto aqui ainda não é o melhor lugar.
(josé valdir pereira)
O seu ciúme era algo que eu desejaria ter pro resto da vida, porque mesmo parecendo repetitivo, era um constante lembrete de que você me queria só pra você.
"Prefiro viver pouco más rico, que viver muito más pobre".
-Porque se for a segunda opção, aí o rico viverá em pouco tempo toda minha vida..!!
Alguns me perguntam o porquê desta tal solidão, a qual todos sabem que não é desejo de cada um de nós, e eu respondo que por enquanto, estando enamorado de mim mesmo e da minha própria alma, vou amadurecendo e me predispondo para um novo amor que a qualquer hora deverá surgir.”
"Não tenho pressa porque sei que há sempre um amanhecer; e o amor acontece mesmo é na calmaria da vida; quem gosta de atribulações e desassossegos é a paixão!"(josé valdir pereira)
"Não tenho porquê ser vencido pela tristeza. Muito menos importar com aquilo que é passageiro; e tudo passa; até os momentos que deviam ser eternos: o instante da alegria, o momento do amor, passam. Por que não os demais? São tão efêmeros quanto a vida!"(josé valdir pereira)
