Frase com a Palavra Sol
Um dia de sol, Uma noite de luar, Um dia de chuva ou um Mês de tempestade não importa pois sempre esta comigo senhor!
Ricardo Cabús
Outono Vacilante
(Cacos Inconexos)
O Sol continua lutando contra um outono vacilante
Dois dias de Sol
Seguidos
Dizem que amanhã também será
(Será que amanhã também serei?)
O Sol que ilumina as ruas faz curva ao passar por mim
Você não ver a sua sombra à toa, é preciso luz, é preciso o Sol, e o sol foi Deus quem o criou. Você precisa de Deus para fazer sombra.
Tem casos em que uma relação de amor é difícil de concretizar, é como se quiséssemos juntar o Sol e a Lua!
Hoje é domingo,primeiro dia da semana
se tem sol eu vou ao parque se não tem fico na cama
e descanso meu corpo e mente, para nos próximos dias trabalhar e ganhar grana.
Se valorize
Seja como o por do sol, e deixe que as pessoas te aprecie e aproveite os últimos momentos de calor, antes que venha o frio da noite.
Quem for por vc, sempre irá esperar até o fim do dia só para ver o seu melhor momento.
🌅
Brotou prá alegrias compartir, e, muitos já fizeram o desistir, no momento certo, o sol nasce e a lua brilha, aqui e ali, na gratidão por servir.
Quando você entender
Como o Sol brilha há tanto tempo
Ele vai começar a brilhar ai dentro
Aí você vai ver
Que o que brilha também queima
Não é fácil ser o centro do sistema
“A lua que cede a luz, o sol com seu calor, o homem na amplitude da ignorância, perdoe, não aplaudir esse alvorada e viver também nessa escuridão.”
Giovane Silva Santos
Momentos de pensamentos compactados , entre quatro paredes vejo da minha janela o sol chegar pela manhã , as folhas das árvores estão verdinhas , o terreno limpinho e as bananeiras dando frutos , lindo é o prazer em acordar e poder dizer bom dia !! Sol!!
O sol nascendo é um espetáculo minúsculo de tempo, de beleza, um mar que logo vira aquele céu de sempre.
