Frase com a Palavra Sol
Pai, para mim tu es como o sol, a lua, o ar, a terra, o fogo, às nuvens a chuva. Tu es tudo aquilo que eu amo, sinto e vejo. Pai, desculpe-me por não dizer antes tudo isto. Tenho a eterna dificuldade de não saber falar, nem expressar. Apenas, olhar e sentir.
1 ano, e 4 meses, sem meu Pai
Quisera ter o dom das palavras para dizer ao sol, sem ofendê-lo, que o brilho dele nem se compara ao seu, MULHER.
Eu posso fechar meus olhos, posso viajar sob o sol de qualquer manhã sobre as águas do mar. Eu quis parar o tempo, eu quis falar do amor, vou rabiscar todo o céu teu gosto provar, esquecer do que for.
Não deu certo ontem ? Prepare-se e tente novamente. Olhe pela janela está vendo o Sol nascendo ? Isso significa que você terá um novo dia para arregaçar as mangas e tentar novamente.
O sol nasce a cada manhã anunciando a chegada de um novo dia, e traz com ele a alegria de novas esperanças, novos sonhos e novas conquistas!
A luz do sol pairava cintilante sobre as águas, acabando com a minha preocupação me dando motivos apenas para observar e apreciar...
Para que seja filtrado o nosso sonho de amar, desejo toda a luz do sol e a brisa mais calma que o vento trara; o céu com seu azul mais bonito para filtrar também o nosso infinito.
Encanto
Com o adormecer do sol
O crepúsculo se fez
Trazendo consigo o encanto do luar
A lua beija a face da terra
Seduz com seu brilhar
Transformando uma simples noite
Em algo belo de se admirar
Brilho da lua em seus olhos
Me faz viajar
Caminho sinuoso
Que me leva apaixonar
Como todos os dias acordados, Deus nos dá a oportunidade de mais um dia, o sol brilha lá fora e vemos que na vida existem coisas maravilhosas, inexplicáveis ao nosso entendimento, assim como nossos sentimentos e pessoas que aparecem em nossas vidas.
Não importa se o dia está coberto de nuvens; o importante é lembrar que por detrás delas o sol continua brilhando !
Bom dia flores do campo, bom dia cravos das montanhas, o sol em sua beleza radiante, brilha intensamente para acordar você, para que você veja como é belo sorrir e brilhar.
Já são quase nove horas
O sol lentamente desce
E o céu vai deixando de ser azul
Aos poucos na rua escurece
Devagarinho o sol vai levando o dia
Para dar lugar mais uma vez a lua
E se eu fosse passarinho, iria junto dele
Ah, se eu pudesse
Segunda de tarde
Entre nuvens o sol insiste brilhar
E na sua infinidade
Eu deixo a vida passar
Mais calma e menos triste
