Frase com a Palavra Sol

Cerca de 14690 frase com a Palavra Sol

A casa mais confortável que existe é o seu corpo. Cuide bem dele, abra as janelas para o sol entrar, limpe, enfeite, invista, porque é nele que você passa toda a sua vida e é nele que você deve se sentir à vontade.

⁠⁠Pq recordar o tempo vão se a mente ñ alcança, ñ percebes q vives d uma existência d um sol tã claro, erga-te pra frente, o barco nunca naufraga nas derivadas onda do mar da utopia.

À noite, as luzes
das casas acesas, por segurança
de dia ninguém protege o sol.

⁠Amar

Não posso te dar o sol, a lua nem o mar. Mas te mostrarei o verdadeiro significado de amar.

A vida é construída entre erros e acertos. Entre sorrisos e lágrimas. Entre dias de sol e tempo cinza. Entre trabalho e horas vagas. Entre o destino e a casualidade. Entre forças e fraquezas. Entre idas e vindas. Entre amar e amar ... sempre!!!

Uma mente tranquila ilumina mais do que o Sol.

O Sol nos brinda diariamente com um espetáculo ímpar, tanto ao nascer quanto ao entardecer.
Pena que a maioria da população tenha perdido o interesse por quão maravilhoso espetáculo para se perder em vãos interesses materiais.

Até que o sol não brilhe, ascenda uma vela. O fim justifica o meio. Agradeça. Ore. Lute. Acorde. Levante. Force um sorriso. Aprenda a lidar com a dor. Forje um gladiador dentro de si.

O céu atrás deles tingia-se de rosa e amarelo-limão, enquanto o sol caía cada vez mais sobre o mar, em um azul-escuro se derramava lá de cima e se espalhava como um borrão de tinta A visão era tão bonita que doía.nos olhos .

A Saudade pode ser um retrato, um por do sol ou quem sabe um beijo roubado teu que se perdeu

As coisas mais simples,
são as mais sinceras.
Como uma flor colhida no campo,
ou o sol se pondo.

Quando a gente fecha os olhos diante do sol esquece que ele existe.

Depois de tantas tempestades,
o sol brilha pra mim.

O sol me intregra...
a chuva me alegra...
mas este mormaço
me amordaça...
me deixa sem graça...

mel - ((*_*))

O sol envaidece a minha alma, assim como só você enlouquece o meu corpo.

VC QUÉR QUE O SOL BRILHE PARA VC? FODA-SE COMPRE UMA LAMPADA!!! ESSE PENSAMENTO É PARA AQUELES QUE ESPERAM TUDO NAS MÃOS SE ENGANANDO PENSANDO QUE VAI CHEGAR SABENDO QUE VAI MORRER DE TANTO ESPERAR!!!!

Hoje o dia está lindo. O sol está brilhando e nos convida a apreciar o grande espetáculo que é a vida. Tudo isto, incondicionalmente! Abra a sua janela e agradeça a Deus o privilégio de estar vivo e de receber a dádiva de viver da melhor maneira que puder mais este dia!

E agora você se promete sempre notar, sempre notar o sol se pondo e um sorriso de boas vindas de corona. Do que adianta acordar cedo e perder o sol nascendo? É como não brincar na chuva quando sua mãe esquece de botar o guarda-chuva na sua mochila. Se torna meio que uma obrigação.

É a hora de aprender que o mar não é de rosas, é de lua. Quando a beleza do sol deitar por trás da maré, só sobrará o temperamento dela. E é no escuro que a gente sabe, realmente, quem é.

⁠Quando a gente ama brilha mais que o Sol
É muita luz, é emoção, o amor

Arlindo Cruz

Nota: Trecho da música O que é o amor?.