Frase com a Palavra Porquê
Apanhar meu bem? Só se for da vida..
Porque mulher que sabe o que quer..
Não abaixa a cabeça... não se humilha..
Não se esquiva... não se cala pra nada...
Macho de verdade te respeita..
Caso contrário tu mete o pé na bunda e
DENUNCIA!!!!!!
Vou te responder porque gostei da resposta ..
Não é que a pessoa é caçador e sim ilusionista ..
Gosta de iludir mas não gosta de ser iludido 🤣
Não é porque um faz um erro que todos têm que pagar, as vezes tentamos esquecer pra viver adiante ...
A coisa mais triste do mundo é quando o mal esta irraizado em uma pessoa, porque ela perde completamente a lucidez, o caminho a sensatez e equilibrio .
Ela se alimenta da perversidade, vibra e se alegra de seus gestos, a
alma esta doente, estes carecem oração.
Simone Vercosa.
"Há pessoas que nunca enxergam os seus defeitos,porque se preocupam mais, em observar os defeitos alheios, Enquanto os outros percebem as qualidades que estas pessoas nunca tiveram."
Eu decidi seguir a área de pet bakery, porque o prazer de comemorar aniversários também deveria ser estendido para nossos pets, afinal, eles são nossos mais fiéis companheiros.
Devemos nos calar?
-Porque querem tanto ouvir. No entanto, possuem deficiências na alma e não conseguem escutar sequer frações do que gostaríamos de dividir. E sinceramente parece que estamos rodeados de pessoas que transparecem que é mais fácil arrancar as flores, que mantê-las a salvo.
Quando um político acredita que as suas ideias e convicções agradam a todos, é porque perdeu a sua essência e vive sobre a vontade manipulada daqueles que o rodeiam.
Eu: Sozinha
Você: Com ela
Eu: Nós
Você: Isso já não existe
Eu: Porque?
Você: Me esqueça
Eu: Não posso esquecer de vc pois precisará um dia de mim.
No fundo da cidade só quem é um sobrevivente dessa sociedade hipócrita, doente
Sabe porque vim e estou a falar
É necessário resistir e lutar a todo momento
Mas quando a vitória chega é merecida e ninguém pode roubar ou tomar posse
avivamento é a ausência de pecado, se o avivamento nunca chega, é porque nunca se abandonou o pecado
Se estiver recebendo pássaros, é porquê está jogando sementes.
Se estiver recebendo lobos, é porquê está jogando sangue.
Ainda estou apaixonado, e digo isso porque
Eu sei como parece, entre você e eu,
Não tem sido fácil, querido
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp