Frase com a Palavra Porquê
Não custa nada curtir a efervescência da juventude; faça isso com intensidade, porque logo restarão as boas lembranças de um tempo de ouro que ficou impregnado em nossa memória.
Algumas coisas, precisam ser vividas e esquecidas, porque, até o rio contorna as pedras que encontra no seu caminho sem arrasta-las.
Só estará preparado para o sucesso quem estiver para o fracasso, porque, quando o fracasso vier, quem não estiver preparado para ele desiste, mas quem estiver preparado persiste.
Não tenha medo de ser feliz, toda felicidade e momentâneo, ainda bem, porque, isto faz a tristeza ser momentâneo também.
A Alma precede a Consciência!
Porque,
a Alma é a Existência ou o Nada que pode se tornar algo ao apegar-se a alguma Essência ou Consciência ou Visão de Mundo!
Isto é,
a Existência precede a Essência.
Na convivência descobre-se porque há riquezas ou pobrezas financeiras. Bom seria seguir o próprio caminho e não faltar o básico.
Transforme sonhos em planos e faça acontecer, porque o primeiro passo para mudar o mundo é acreditar que você pode.
12/09/2024
O tempo pode até passar e as estações podem mudar ,mas o meu amor não muda, porque a cada dia eu te amo mais e mais ,amo teu olhar,amo tua voz ,amo te amar.
Sabrina
Um dia seremos lembranças, porque se lembraram dos nossos bons feitos, então, se quer se lembrado faça alguma coisa boa.
A sua ideia é uma obra de arte não fique pintando para qualquer um porque quem pendura o quadro na parede se considera dono e tem muito prego aguardando por suas iniciativas.
Contra a fauna e a flora ninguém deve omitir as leis divinas, porque no Jardim de Deus ninguém deve tocar; caso contrário Ele levantará as sanções de Suas autoridades para punir todo e qualquer infrator.
“Eu posso transformar cada obstáculo em um degrau, porque sei que tudo, no fim, conspira a meu favor.”
Quando você não se sente bem em um lugar onde antes se sentia pleno. É porque essa etapa já terminou na sua vida. Isso se aplica a amizades,relacionamentos amorosos e e familiares. E Eu entendi tudo."
Se afaste daquele que se aproxima de quem já fez parte de sua vida , porque boas intenções ele não tem.
04/12
Não preciso abrir
as carta do Tarô
para ler o futuro
nos seus olhos
porque a su'alma
não me engana:
eu sou cigana.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp