Frase com a Palavra Porquê
"Pessoas sábias não tentam provar isso para o mundo, até porque a opinião irrelevante de pessoas desconhecidas é o que menos importa para quem é realmente sábio."
Prometi pra ela que não mentiria mais e acabei descobrindo porque as mulheres não confiam em homens.
'Eu não me afasto de você para te tirar da minha cabeça porque pra me afastar da sua presença teria de me afastar de todos aqueles que amo"
(Carol Oliveira)
[…] Mas não é porque o sonho acabou que eu vou desistir do pouco que me restou. É o que eu tento convencer para mim mesmo. Todos os dias.
Se alguém se fecha ao descobrir um amor complicado e não se permite nem mesmo sonhar é porque sua luz interior está parando de brilhar.
Que a tua casa esteja sempre de portas abertas para receber a paz e as bençãos de Deus.Porque o lar que hospeda a luz não dá lugar para as trevas.
Tem aqueles que ignoram as mazelas humanas porque estão centrados em si mesmos. Tem os nobres de coração que estendem as mãos pelo simples prazer de fazer o bem.
Eu queria entender o porque de tanto sofrer...
Será que Deus me quer assim? Será que ninguém
se importa mais comigo? Enfim, tenho me sentido assim,
vivendo cada dia mais sem um pedaço de me!
É pelos lados que eu consigo de te olhar
Porque pela frente eu não consigo te enfrentar
As lembranças não me deixam te esquecer
E a cada vez que te vejo, depois só quero a você !
- Você gosta de alguém?
- Eu gosto, porque?
- Ela gosta de você?
- Não sei, mas porque?
- Porque eu acho que você deveria prestar atenção em quem realmente gosta de você, e essa pessoa esta sempre ao seu lado.
Eu não estou preocupada o quanto vai durar, porque mesmo não durando uma hora, foi infinito naquele momento.
