Frase com a Palavra Porquê
''Porque o SENHOR repreende aquele a quem ama, assim como o pai ao filho a quem quer bem. Bem-aventurado o homem que acha sabedoria, e o homem que adquire conhecimento; Porque é melhor a sua mercadoria do que artigos de prata, e maior o seu lucro que o ouro mais fino. Provérbios, 3, 12-14''
'Queria saber porque as pessoas costumam ficar mais felizes numa tarde de sexta-feira trabalhando, do que numa noite de domingo descansando.'
—By Coelhinha
Corra se algo te persegue;
Porque na escuridão, tudo pode ser em vão.
Fuja se não tiver certeza;
Melhor a solidão do que virar a presa.
Em jogos de gato e rato;
Prefiro ser o caçador...
Tragam vozes e resmas, tragam versos e temas, porque meu amor pela praia passeia.
Na orelha carrega uma açucena, emoção é plena.
O coração tá sereno e o olhar tá sereia.
Os nossos políticos jamais vão mudar a nossa constituição, porque mudar as leis, será para eles colocar à corda no próprio pescoço.
(…)Porque a vida também andou me ensinando, me fez entender que pra ter um amor saudável, é preciso um amor-próprio inabalável. Se não, dói. Então deixa eu me amar, deixa eu me recuperar, deixa eu parar de associar amor com dor. Aproveita e se ama também!
5. Conhece o que está ante os teus olhos – e o que te é oculto te será revelado; porque nada é oculto que não seja manifestado.
Por maior que seja a tempestade,não perca seu equilíbrio,porque todas as tempestades passam e a sua fê e coragem permanecem.
"Perdoe os outros, não porque eles merecem perdão. Mas porque você ama a Deus." [Baseado no evangelho de João 14.21]
'Sim, eu posso conhecer milhões de meninas bonitas,que sabem meu nome.Mas não se preocupe.Porque você tem meu coração
