Frase com a Palavra Porquê
Nunca seja doce demais..
Porque homem safado...
Quando vê doce..se lambuza..
Seja pimenta... ardente..picante...
Que só cabra macho de verdade da conta...
PORQUE TE AMO
Ama-se pelo cheiro das maçãs
Descobertas nas manhãs de outono
No gosto das mãos nos pomos...
Ama-se quando não há mais o que amar
Quando não há mais mar.
Ama-se pelas mãos dadas
Por uma esperança de voos de fadas.
__Amo-te sem mesmo ter um porquê.
Lar
Diga que não quer que eu vá
Peça pra eu ficar
Porque na verdade eu não quero partir
Mas preciso de sua boca ouvir:
-Nao se vá, faço de você, meu lar.
Ale F.
A linguagem deixa as mulheres na mão quando elas precisam expressar suas experiências porque foram emudecidas por séculos de treinamento. Estamos acostumadas a uma mentalidade e um estilo de comunicação masculinos.
O choro é uma simples lágrima, que vem da solidão, porque eu chorei com choros reais para uma pessoa que nem conhecia direito, mais o meu coração sim. E não sei por que
Às vezes a tristeza me dá a mão
Toma conta do meu coração
E eu sem entender o porquê
Deixo ela me mostrar o que tem a me oferecer.
Por favor pare de falar mal da comunidade lgbt,porque essa comunidade e tudo se ñ fosse ela todos as pessoas seram preconceituosas e tóxicas
"Em um momento de fúria aconselho você se calar e engolir seco,sabe porque? A raiva passará mas as besteiras que falamos não tem como voltar atrás e saiba mesmo que peçamos perdão,será difícil apagar-las da mente de que foi ferido."
É péssimo escrever quando estou triste
Porque até mesmo aquilo que escrevo
Me comove
E eu me chateio outra vez.
Porque nao consigo amar?
E se eu amo, porque algo dentro de mim acaba querendo testar o que sentimos.
Estou cansada de joguinhos, e de machucar as pessoas que eu amo e que esta a minha volta a todo o tempo.
Mas acabou virando rotina, que acabei me perdendo no meio disso.
Se você me atacar eu ataco de volta, só que em uma proporção maior, porque quem da troco é cobrador eu dou é volta por cima
Se somos de Cristo,somos diferentes porque as coisas velhas se passaram e tudo se vez novo em nossas vidas.
Você não é um erro,se o mundo tivesse mais pessoas como você o mundo seria a luz,porque você é a luz por mais que tão apagada esteja.
“As vezes nossas mentes habita um exército guerreando, mas se vive fracassando porque os movimentos viajam na força do braço.”
Giovane Silva Santos
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp