Frase com a Palavra Porquê
Eu te deixei ir não porque
Não gostava mais de você
Te deixei ir porque não queria ficasse sem querer
Quando já sabia que você tinhas intenções
De ir embora
Amor, o que é?
Sei que muitos não sabem
"Sabe porquê ?
Porque o mundo transformou este sentimento numa simples palavra.
Sabe porque eu fico em silêncio quando tu me ataca, me ofende, me agride e me magoa? É porque eu te amo, te respeito e não quero te ferir.
Me apaixonei pelos meus traços e esqueci totalmente aqueles que os outros esboçam sobre mim, porque a essência do meu desenho sou Eu.
Às vezes... um por favor... soa mais autoritário que um venha cá...! Porque o por favor, por obrigação você tem que atender ou mesmo fazer o que o requerente quer, já o venha cá... você tem a opção de escolha...
Se tu conseguiste uma alta autoestima é porque tiveste êxito com as diferenças de ser e viver. Cresceste, acreditaste na tua capacidade de ser tolerante com os erros e defeitos teus e também dos outros. Essas atitudes valorizam tuas virtudes e teus aspectos positivos.
Deus não pode ser seu chão, porque no chão voce pisa, mas Ele é o seu Céu, porque o Céu você contempla.
Quem faz propaganda de si mesmo
é porque suas virtudes não foram suficientes para ecoar na multidão.
Não se desespere em seus momentos de agonia, porque Deus tem sempre um enviado em cada esquina para te amparar.
Falar de mim é difícil, mas mostrar quem sou é fácil, porque a verdadeira imagem que fazemos de nós é aquela que mostra na realidade quem somos em capa e contracapa.
São através dos grandes sábios, que nos tornamos mais discípulos que antes, porque os ensinamentos não cessam jamais
Por maior que seja a tristeza ou a mágoa, lembre-se que existe um foco de luz em você, porque seu coração não sabe trabalhar na escuridão
Por que temos os dreadlocks? Porque nos mantêm puros, nos mantêm longes da babilônia. Se eu tivesse o cabelo bem curto, me acolheriam em lugares como as discotecas e perderia a minha integridade
Pode ser que um homem seja agressivo porque ele não passou pelo perigo como eu. Eu posso me permitir fazer as coisas com calma porque eu atravessei o fogo. Não é longe do fogo que se pode encontrar a calma, mas sim dentro dele.
