Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Frase com a Palavra Porquê

Cerca de 46343 frase com a Palavra Porquê

Muda, porque quando a gente muda o mundo muda com a gente, a gente muda o mundo com a mudança da mente.

A pessoa que muito desconfia, é porque está fazendo coisas erradas e a desconfiança é que você faça o mesmo que ela.

O pessimismo é excelente para os inertes, porque lhes atenua o desgracioso delito da inércia.

Porque se disfarçar, se você pode se destacar?

Eu amo minha vida, porque minha vida é você.
I love my life, because my life is you

Bem-aventurados os bobos porque sabem sem que ninguém desconfie. Aliás não se importam que saibam que eles sabem.

A favela, que agora puseram um nome mais bonito: comunidade, porque o remorso é tanto. Eles sabem que o favelado é vítima de uma sociedade famigerada.

As pessoas compram cartões de felicitações, porque não conseguem dizer como se sentem ou tem medo de dizer.

Se eu tivesse que escolher entre você e o sorriso, escolheria você, porque sem você não iria conseguir sorrir mesmo!

Somos todos sobreviventes. Somos filhos de Pai valente.
A esperança em nós reside porque sabemos que nenhum choro durará pra sempre.

As vezes é preciso ter coragem, porque na vida precisamos compreender que o medo muitas vezes pode nos atrapalhar, fazendo a gente perder sem ao menos tentar. Mas, basta perder o medo e perceber que o segredo é arriscar.

Só vou perguntar porque você se foi, se sabia que haveria uma distância, e que na distância a gente perde ou esquece tudo aquilo que construiu junto. E esquece sabendo que está esquecendo.

Tudo tem um porquê. A gente que demora pra entender.

Eu só gosto dessa moça
Porque tem vegetação
Porteira de pau a pique
Três pneus de caminhão
Peido de jumenta ruça
E haja chuva no sertão.

Quem vive de esperança... É porque não tem forças pra buscar seus objetivos.
Porque é facil pedir á um santo ou pedir pra Deus....
E depois culpá-los por não ter conseguido o que queria...

Deus não é para ser achado.
Porque achamos que Deus
é isso ou não é aquilo,
ficamos na ilusão
de O ter achado.

Era engraçado porque, toda vez que ele me fazia sorrir ou rir, eu sentia uma vontade incontrolável de explicar pra ele o quanto eu o amava.

Quem nunca errou que venha servir de exemplo, porque os que erram como eu, já foram servidos.

A revolta é uma ascese, se bem que cega. Porque o revoltado blasfema na esperança de um novo Deus.

Apressa-te a viver, porque a vida não lhe dará diploma de conclusão ao final do curso, ser feliz não é opção é obrigação.