Frase com a Palavra Porquê
É importante ter mulheres em posições de liderança, porque nossas experiências são diferentes das dos homens com quem trabalhamos e isso nos ajuda a identificar problemas que podemos resolver.
A militância não pode, não deve ser agressiva. Porque a função da militância não é só resistência, é ensinar.
Gosto de poesia...
Não porque escrevo
Mas porque algum dia
Estudei...
Camões suas Odes
Bocage seus sonetos
Fernando Pessoa...
Seus versos
Nesse momento
Eu já sabia...
Que gostava de poesia!
Faça o que eu digo, não o que eu faço. Porque, pra falar a verdade, eu não tenho a menor ideia do que estou fazendo, estou tentando descobrir aonde isso vai dar.
"Viva o hoje, o agora, porque essa é a vida real, o resto é imaginação de uma vida que passou, ou que ainda não aconteceu".
Eu confio no poder do amor
Porque eu sinto o quanto você me ama
Eu sou tão grato, me sinto grato quando abro meus olhos todas as manhãs
Que tenho a sorte de ser assim, que tenho muitas pessoas que amo
Que posso fazer a música que quero
Por isso estou feliz!
Sua visão esconde uma tragédia inteira
A verdade que tanto procura te escapa porque você não olha o que está ao seu redor!
(Rainha de Copas)
Que raiva das frases!
Todas eu quero postar porque me identifico, mas ou parece que eu tô carente e querendo chamar atenção ou que eu tô mandando indireta pra alguém.
O amor deve respeitar o outro em sua infinita magnitude, porque nos faz perceber a nossa própria pequenez… Como somos mesquinhos diante do mundo, como somos diminutos.
(Marocas)
Como diria eu mesmo : a vida e como tem que ser , porque se não for assim não será o que era pra ser.
Quem eu sou?
Acho que quem eu sou é exatamente o que você é, nem melhor, nem pior, porque ninguém nunca foi e nem nunca será exatamente igual a você ou a mim.
(Lito Rodriguez e Capheus)
Aqueles que amam a Deus, vivem sempre satisfeitos, porque todo o seu prazer é cumprir a divina vontade, mesmo nas coisas que lhe são desagradáveis.
O porque mudar a si mesmo? Se o amor for verdadeiro lhe aceitará como você realmente é, sem hesitar.
Lute enquanto há tempo,
Porque esse tempo não será o mesmo tempo quando você já não tiver mais forças para lutar.
Será tempo apenas de refletir,
usufruir o que você conquistou, ou mergulhar nas lágrimas do arrependimento por não ter lutado.
@poeta_sergio_espindola__
As vezes acho que se pudesse escolher ser um animal, seria um pássaro. Porque, ele sim deve conhecer oque é felicidade de verdade. voando livre por ai sem preocupação do amanhã...
Às vezes você precisa guardar boas notícias para si mesmo. Porque infelizmente existem pessoas que adoram estragar tudo.
Quando a tristeza nos pega, nada melhor que um abraço para nos dar a força que precisamos.
Porque a verdadeira felicidade esta nas pequenas coisa da vida.
E um abraço pode renovar nossas forças, e lavar nossas almas.
Bom dia !
🔍 Está em busca de se entender melhor?
Todos os dias, compartilhamos ideias, perguntas e reflexões que ajudam a olhar para dentro — com mais clareza e menos julgamento.
Receba no WhatsApp