Frase com a Palavra Porquê
Se vivo a imaginar que se pode ser feliz, é porque a imaginação existe e se existe imaginação é porque existe felicidade.
Talvez porque não somos nós que escrevemos os melhores momentos da nossa vida. (Na Margem do Rio Piedra Eu Sentei e Chorei)
Se um dia te disserem que o amor é eterno desconfie, porque eterna é a amizade. Prefiro uma amizade sincera do que mil amores.
Beije-me ele com os beijos da sua boca; porque melhor é o seu amor do que o vinho.
Quando você é criança, a noite é assustadora. Porque existem monstros escondidos debaixo da cama. Quando você cresce os monstros são diferentes. Desconfiança... solidão... arrependimento. E embora você seja mais velho e mais sábio, você ainda se vê com medo do escuro.
Não chores porque o amor acabou, apenas sorria porque um dia ele irá voltar e sabe porque, se ele te pertence ele voltará
...porque enquanto você não doer a dor que há para ser doída, ela continuará latejando em sua alma, queimando você por dentro e ocupando todo o seu coração...
Foram breves momentos, mas deixaram grandes… e eternas lembranças. Pra sempre, porque memórias, não somem assim…
Não consigo, não me adapto, não me conformo. A rotina jamais me fará satisfeita porque eu tenho uma claustrofobia absurda de lugares e tempos. Estalo os dedos, batuco nos móveis, balanço freneticamente os pés. Preciso de ar.
Hey, anda cá, tenho de falar contigo!
Eu amo-te, mas não consigo acabar com ele porque estou presa :( e as pessoas não podem ver-me a falar contigo :( é perigoso
Se o amor é perigoso e o perigo mata, quero morrer já.
Fi-lo porque qui-lo.
Nota: A citação costuma ser erroneamente atribuída ao ex-Presidente da República Jânio Quadros. Mas, na verdade, a frase se tratava do título de uma resenha publicada na revista "Veja" sobre o livro de Jânio, intitulado "15 Contos". O título completo da resenha era "Fi-lo porque qui-lo. Lê-lo-á quem suportá-lo". A forma correta de escrever a citação seria "Fi-lo porque o quis".
...MaisMinha ex terminou comigo porque disse que eu era muito infantil... Respirei fundo, fui até a casa dela, toquei a campainha e saí correndo :) kkkkk
