Frase com a Palavra Porquê

Cerca de 46017 frase com a Palavra Porquê

(...) Porque enfim
Sempre haverá sol
Ou sombra na cidade
Mas em mim...
Não sei o que há

O amor é impotente, ainda que seja recíproco, porque ele ignora que é apenas o desejo de ser Um, o que nos conduz ao impossível de estabelecer a relação dos... A relação dos quem? – dos sexos.

⁠Seja a sua prioridade, porque você pode não ser a de quem você prioriza.

Visto sorrisos falsos porque o dia segue independente da minha dor.

Porque dele, e por ele, e para ele, são todas as coisas; glória, pois, a ele eternamente. Amém.
Romanos 11:36

⁠Faça sempre o seu melhor sem se importar muito com a opinião dos outros porque a platéia que te aplaude hoje é a mesma que pode te vaiar amanhã.

"Segure-me no fogo pois, embora eu morra, pelo menos saberei porque: Vivi, Amei e QUEIMEI".

Ela diz: Temos que nos segurar no que nós temos
Porque não faz diferença
Se conseguiremos ou não
Nós temos um ao outro e isso é muita coisa...

Pegue minha mão - nós vamos conseguir, eu prometo
Vivendo a base de uma prece.

Deixe que eu lhe diga em seu sono o quanto eu a amo. Porque as palavras que lhe digo quando está acordada são sempre as mesmas, não são suficientes. Enquanto você dormir em meus braços, posso lhe dizer coisas que soariam tolas e loucas, e seus sonhos entenderão a verdade delas.

"Mantemos nossas fraquezas em secreto porque são elas que nos fazem cada dia mais fortes." (Prz-M)

Porque o meu irmão índio também me ensinou o valor da terra, o amor pelo chão e por seus frutos.

As pessoas colocam estereótipo em tudo. "Não é porque curto reggae, amo Bob Marley vou fumar um baseado por isso, né?"

Agente so da valor as coisas quando perde, porquê so quando depois da gente perde-las, é que percebos que são as coisas mais importantes, de nossas vidas.

Na vida das pessoas boas, as vezes entram pessoas medíocres, que as fazem virarem más, só porque tens de se defender

Não somos culpados só porque comemos da árvore do conhecimento, mas também porque não comemos da árvore da vida.

É tão mais divertido quando estamos com a pessoa certa, porque você pode levar e deixar-se levar, e aí você se sente bem e acaba mostrando um pouco de quem você é de verdade.

A demagogia é a pior das mentiras, porque é uma mentira mentirosa.

As mulheres de hoje preferem ter mais BELEZA do que INTELIGÊNCIA , porque elas sabem que os homens de hoje em sua grande maioria , mais enxergam do que raciocinam !

Não feche os olhos para uma porta que se fechou, e sim, sorria e agradeça porque você terá mais uma chance que a vida te deu de volta e recomeçar de novo.

A vontade liberta porque a liberdade é criadora. Assim é que eu ensino. E só para criar precisais aprender!