Frase com a Palavra Porquê
Frente ao drama da vida a única consolação é a palavra que adquire valor próprio porque não exprime a verdade mas a aparência.
Me sociabilizo até bem, mas sempre que posso evito, porque eu sei que o menor atrito pode um mecanismo acionar.
Eu sempre soube que eu não podia pedir ajuda a ninguém porque ninguém iria estar ali pra me ajudar. A única coisa que sobrou foi a dor.
Você não vai se sentir melhor porque o mês mudou, ou porque está começando um novo ano. Você se sentirá melhor se começar a lutar pela sua felicidade, for grato por tudo que possui e perceber que o melhor dia da sua vida é hoje, pois você não tem domínio sobre o amanhã.
Essas crianças estão nas ruas porque, no Brasil, ser pobre é estar condenado à marginalidade. Estão nas ruas porque suas famílias foram destruídas. Estão nas ruas porque nos omitimos. Estão nas ruas, e estão sendo assassinadas.
Porque o único momento em que me encontro em sã consciência é na leitura - e ela não passa da loucura ao avesso.
Procure estar dentro da vontade de Deus,
porque nada que fizer fora da sua soberana
vontade, da certo!
Não é porque as coisas são difíceis que não nos arriscamos, é porque não nos arriscamos que elas se tornam difíceis.
Não cheguei até aqui por sonhar com o sucesso ou por esperar pelo sucesso, mas sim porque trabalhei para o sucesso.
Ah, coração!
Tu que tens tantos tons.
Porque tu vives mudando de cor?
É um camaleão...
As vezes se colore de amor.
Mas é só de vez enquando.
"Queria que soubesse o quanto já me decepcionou, mesmo me proporcionando tanta alegria. Porque nos piores momentos quando eu mais precisei de você... Você não estava aqui e isso não volta, infelizmente."
Ah, para vaai
não é indireta, nem sou a dona da verdade. Apenas digo o que penso porque aprendi que a sinceridade faz parte daquela velha fórmula de tentar ser feliz.
"Muitos tiram da minha cara porque ando de skate e eu tiro da cara dele por não terem amigos como eu tenho pela conquista do meu skate!"
“Não espere eu parar de sentir a sua falta, para você poder vir atrás. Porque se eu parar de sentir, talvez eu não sinta mais nada.”
Porque ser FLAMENGO? Não dá para explicar… Porque quem não é, não consegue entender,pois não é apenas torcer é entrega, é emoção, por isso quem é FLAMENGO, DECLARA ABERTAMENTE, SEM TEMER CONTRADIÇÃO… SIM! SOU FLAMENGO! DE CORPO, ALMA E CORAÇÃO.
