Frase com a palavra Passado
O DESTINO NOS ESCONDE COISAS..
QUE NEM O PASSADO E NEM O PRESENTE PODE EXPLICAR ...
SO O FUTURO....
DIZER NUNCA PODE SER FATAL...
POR QUE SÓ AO PASSAR DA LUA PELO SOL PODE EXPLICAR...
NINGUÉM É PERFEITO NIGUÉM SERÁ PERFEITO
POIS OS ERROS VEM...
E AS CONSEGUENCIAS TAMBÉM ....
O PERFEITO SÓ EXISTE COMO PALaVRA DITA...
E NÃO FATO JÁ VISTO...
O meu passado me traz uma lembrança ingenua e saudosa ao meu coração;
O querer de uma atenção, um abraço, um afago com uma desculpa para lembrar;
Lembranças do gosto doce dos teus beijos que me tirava do sério, dominando minhas sensibilidades;
Meu corpo ainda sente falta do seu que com intimidade continua se relatou como única;
"Não podemos nos condenar ou julgar pelo passado que tivemos por mais que ele sempre venha a nos lembrar principalmente do que não queremos, nada poderá ser feito para reverte- lo, mas o que pode ser mudado será o que aprendemos, e o que se pode fazer para com que o futuro não se aconteça o mesmo".
Tua vida era sofrimento e dor mais um certo dia chegou alguém, que te mostrou que o passado não estava mas aqui, que o presente sim e que você tinha que viver cada minuto, cada momento, sem medo de arriscar ,pois nos olhos você percebeu o brilho de um amor e uma sinceridade daquela pessoa que acabava de entrar em sua vida.
Quando me dei conta, já tinham se passado muitos minutos...
Eu estava imóvel e minha cabeça viajou o mundo.
Pensei que tinham se esvaído cinco e se foram quinze, vinte...
É isso que não entendo! Como tudo corre e para tão momentaneamente? Me dando essa sensação nostálgica de estar parada no mundo.
Pode até ser que antes eu gostasse de reviver o passado..mais descobrir que isso não tem mais graça..e o que tinha que ser ja foi não volta mais,perca de tempo pensar que tudo seria diferente ou que poderia mudar alguma coisa.A cada dia que passa eu so me engano mais com vc..achu que é pq tento acreditar ki um dia vc poderia mudar...
Dos acontecimentos
De tudo já ocorrido
De tudo já passado
De tudo o que já deu errado
De tantos fatos esquecidos
De tantos minutos não dormidos
De tantas frases soltas
De tantas aventuras desventuradas
De tantos caminhos
De tantas escolhas
De tanto arrependimento absurdo
Não pretendo mudar nada desse meu mundo.
O teólogo que preza ser chamado teólogo, não se sustenta apenas em concordar com o passado – ainda que respeite o passado. Ele sempre busca por si mesmo, mesmo que chegue ao mesmo lugar já chegado anteriormente. Ainda há mais para pensar, há mais para saber. Essa busca constante faz parte do ser teólogo.
A mesma música, a mesma cadeira e o mesmo cheiro. Tenho passado assim as minhas férias: sentada em frente ao computador, escrevendo, desabafando. Eu até queria que fosse mais emocionamente, mas por enquanto não tenho escolha. Parei de esperar tanto, de querer tanto que as coisas aconteçam do jeito que eu quero. Se for pra ser, que seja!
Deixo agora que o futuro pertença somente aos meus sonhos quando durmo, e do passado espero não sentir nenhum saudoso vínculo, porque o hoje está aí e precisa ser vivido da melhor forma possível...pois quando ele se tornar o ontem terei em minha memória boas recordações, o que a muito não houvera!!!
Levemente nostálgico e anestesiado, respirar de forma desordenada...
Tentando viver um passado que não existe mais, pessoas que não existem mais...
Somente o reflexo de um adeus que não tem fim e nem início
talvez nunca existiu...
Nunca imaginei me apaixonar tanto por você...
Minha amada e querida solidão.
Mesmo depois de ter passado por tantas provações, tantas lutas, ela nunca reclamou, nunca desistiu dos seus sonhos, sabia muito bem que tudo o que tinha lhe acontecido, era para fotificá-la e tornar esta pessoa tão forte e tão alegre que é hoje, nada foi em vão, tudo teve um propósito único.
“Minha ingenuidade me fez sofrer muito no passado, afinal o mundo é dos mais espertos, porém continuarei seguindo meu caminho do mesmo modo, cheio de espinhos e sofrimentos... porque ser ingênua é a minha natureza de ser, por isso, quando as esperadas decepções retornarem; abraçá-las-ei e guardarei novamente no mais intimo de mim.”
Não sinto vergonha do meu passado, todas as burradas e transgressões ridículas que ocorreram, serviram pra construção do carater que tenho hoje, não puxando as situações ruins, mas tirando de tudo isso as boas lições. Não sentirei nunca essa vergonha, mas por favor, não compare o que eu era, com o que eu sou.
No espaço entre um pôr-do-sol e um amanhecer há de nos caber lembrar-se do passado e imaginar um futuro improvável, sob um céu azul, meio cinza. Cabe-nos deitar no manto das estrelas e sonhar coisas lindas, dessas que nos roubam sorrisos meio bobos, mais sinceros. E ser feliz, eternamente feliz, mesmo que por algumas horas....
Sentimentos...
Um passado para esquecer...
Um presente para viver...
Um futuro para escrever...
Um amor para se lembrar...
Um nome para não dizer...
Sentimentos para por no papel...
Que a poeta dite o caminho
par os lugares mais distantes
e que eu possa voltar um dia para o teu coração
Te amo!
Perdoar não significa fechar os olhos e passar uma borracha no passado. Perdoar é saber conviver com o erro, tolerar. Mudar diante disso, e com isso, aprender a lidar com cada tipo de pessoa. Aquele que volta à estaca zero diante de um perdão, é um tolo, e ainda sabe que estará diante desse perdão novas vezes, quando voltar aos mesmos erros.
❝ Não deixe que as aflições do passado interfiram na alegria do presente, e nem que o medo do futuro te impeça de viver. Tudo é necessário e vem no seu devido tempo. Se o passado fosse bom, ele seria presente, e se o futuro fosse para ser sentido agora, não seria futuro. Um passo de cada vez, amor, um passo de cada vez. ❞
Me ponho a pensar em nós, relembrando o passado no qual eu estava tão feliz, mas cega de ilusões nem um pouco provisórias. E só eu sei o quanto é ruim obter lembranças quando nada pode ser mudado. Não mais. Apenas queria lhe dizer tudo que está guardado aqui, no fundo de minh'alma. Quem sabe, assim, entenderias o motivo de eu ter me distanciado.
" Quando você olhar para o passado e lembrar, eu amei, eu sofri, eu me diverti, eu fui feliz. Você poderá dizer, eu vivi a vida intensamente, o que foi bom serviu de boa rocordação, o que foi ruim serviu de experiência, para que nao acontecesse novamente. Por isso viva e aprenda com a vida, pois a melhor escola é o mundo."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
