Frase com a palavra Passado
Em algum canto empoeirado da memória, contorno traços desbotados e refaço em frente ao espelho baço um rosto que já não é meu.
Não fique triste ou aborrecido com o sofrimento. Ele é um processo de purificação de algo que foi plantado no passado. Apenas receba e agradeça. O Divino que habita em você lhe dará força para passar por ele.
É incrível como uma que pessoa que antes era tão importante na sua vida, torna se um simples estranho. Aquela pessoa que já fazia parte da sua vida, sonhos e planos e hj é lembranças de um passado utópico.
O pecado é algo difícil de se lidar pelo simples fato dele se apresentar com várias caras, jeitos e formatos atingindo todas as áreas do ser humano, assim como o tempo passado, presente e futuro. Não o futuro eterno, mas um futuro terreno.
O nascer do Sol é uma paisagem que devemos agradecer sempre a Deus, pois é uma nova oportunidade, lembre se que depois do por do sol tudo é passado, apenas lembraças e nostalgia.
Lembro-me de quando era criança
e não me preocupava com nada
além de jogar bola e ver desenhos na TV
mamãe dizia tem um cara lá em cima
ore uma vez por dia e ele vai te proteger .
Sonhando,
Quando sonho de mim em passeio,
neste lindo bosque encantado!
É como se minh'alma voejasse,
de encontro ao meu passado!
-- josecerejeirafontes
Sempre projetei minha felicidade no futuro, até um dia perceber que a minha felicidade estava na vivência do presente.
Os vivenciadores do futuro são todos aqueles que transcendem e não têm como prática a observância e contagem do mesmo
Como se sente uma pessoa que pede um bife de filet mignon num restaurante vegetariano? Eu ficaria bem passado.
Praticar o perdão é como soltar um 'freio de mão' que empaca nossa felicidade para voltar a dormir, acordar e sorrir sem que a própria alma lhe soe pesada
