Frase com a palavra Passado
E quando finalmente Perdoardes o teu passado, portas se abrirão, pro teu futuro chegar.
Chega dessa indecisão,
Pois não quero te ver chorar.
"Eu estava acorrentado a um passado distante de mim e, graças a isso, o meu futuro se encontra inalcançável, como se as correntes do ontem moldassem a prisão do amanhã."
Não gaste suas energias remoendo o passado. Ele não tem mais nada a lhe oferecer. Comece a pavimentar a sua estrada rumo ao futuro porque ele ainda vai acontecer e a felicidade que tanto procuras poderá estar esperando por você.
Impossível esquecer este futuro que vem dum passado incerto. Futuro que teima em perseguir e consumir o meu presente, fazendo novo tudo aquilo que é velho, e que faz material o que surge apenas em meus sonhos.
Tempo, bicho cheio de artimanhas. Se faz passado, futuro ou presente. Se apresenta como bem quiser, nos fazendo de bobos ao seu bel prazer. Isso porque é dele o passado. O futuro, só nele para se achegar. O presente, cuida viu? Pois em um instante o tempo te toma sem nem te avisar.
Para se estar nos céus e com verdade dizer ‘como é bom estar aqui’, é preciso antes ter passado pelo inferno… Sem referências nada se entende, tão pouco se dá valor.
Seria eu diferente de quem eu sou se alterasse algum feito no passado, acreditando que isto fosse melhor, mas sou grato e feliz como eu sou. Intento assim, apenas não cometer os mesmos erros.
Eu pensei nós teus beijos e veio em minha mente a alegria que ficou esquecido no passado,que me aprisionou num futuro de ilusões!
O passado me fez tao feliz,mas depois que você se foi,o passado passou a ser o meu inimigo,e hoje choro o passado que não volta mais e vivo a lamentar um amor que se foi e não esta mais no meu presente!
Olhei para o passado e encontrei você, busquei no presente a sua companhia e encontrei a saudade, aí não me restou mais nada há não ser o futuro,que ficou como estímulo para eu continuar sonhando com você!
O passado não pode me condenar daquilo que eu não vivi, mas pode me absolver dos erros que eu cometi!
Não choro pelo passado que ficou para trás, apenas lembro com saudades de alguém que me ensinou que a vida é mais bela quando amamos e somos amados!
Vou esquecer o passado
que não deu certo...
Viver o presente com Deus...
E esquecer o futuro que não
me pertence...
