Frase com a palavra Olhar

Cerca de 20178 frase com a palavra Olhar

No rio que corre nossos sonhos jorra água cristalina em todas dimensões, basta te olhar, em todas direções.

Inserida por ClaudethCamoes

Alas pra te olhar em belíssima e dinâmica criatividade.

Inserida por ClaudethCamoes

Hoje eu prefiro olhar e deixar passar certas coisas que acontecem em minha vida. Porque se eu dissesse o que penso a respeito de determinadas coisas, hoje em dia nem um próximo teria mais.
Mas como ter paz é bem melhor do que estar certo ou ter razão, escolhi viver em paz.

Inserida por Jeronimo-Felix

"Queria ouvir muito, era de poucas palavras, pouca cultura,mas muita sabedoria,seu olhar era como um grito no silêncio,pai."

Inserida por ricardo_a_lima

O vento passa em minhas asas, fecho os meus olhos e tremo no calor do meu corpo, sem olhar pra trás sinto o brilho de minha jornada, aperta o desejo extremo de realizar um sonho que me conecta a felicidade eterna.

Inserida por Wilian_Lazarotto

Precisamos nos olhar como Deus nos olha, e assim também para as pessoas,e com a ajuda do Espírito Santo e pela fé, conseguiremos ver o essencial .

Inserida por AnaChahin

O sol expõe tudo em minha volta e aprendo, a cada dia, que o segredo está em meu jeito de olhar.

Inserida por zazoliveira

Preservar e plantar uma árvore é olhar para o futuro.

Inserida por Elaine_Pereira2

"Que o seu sorriso sempre me encante e com o nosso olhar penetrante demonstrar o que sentimos de melhor..."

Inserida por Perversa

nem tudo está perdido, basta olhar para frente e segue o seu caminho

Inserida por akimi0203

a luz sempre existiu basta olhar para o céu

Inserida por everaldmendes

Talvez você tenha tudo que precisa,
Basta olhar para si mesmo na terceira pessoa!

Inserida por MestreDasPalavras

Só de olhar você faz todo sentido, minha vida!
Você sempre será importante pra mim.

Inserida por Shirleimiriam

DROGAS
“Temos que ter coragem e tempo para olhar honestamente para nós mesmos para nos libertarmos da escravidão na qual as drogas nos mantém cativos e escravos.” Cláudio Lima

Inserida por claudio_lima_1

A verdade de olhar também é tipo digital, que o seu, também, possa coroar às belezas da atmosfera sideral.

Inserida por ClaudethCamoes

Não me venha explicar o que é tristeza.
Sei muito bem como é olhar no espelho, tentar forçar o riso e sentir lágrimas.

Inserida por OEscriba

Chegou de repente, invadiu minha mente,transformou meu ser.
Seu jeito, olhar e sorriso me traz um alívio,parei em você.
Me pego calado, sonhando acordado a imaginar.
Ser seu namorado,sempre ao seu lado eu quero estar.

Inserida por LayonSoares

A dor nasceu da precipitação, relaxe com belas doses de camomila, doce é o olhar do amor que em ti somente repentina.

Inserida por ClaudethCamoes

Caminhamos de mãos dadas, sonhos refeitos, olhar no horizonte, lua a nós iluminar. Buscando a plenitude do ser!

Andar para a frente, não significa nunca olhar para trás para aprender com os passos errados do passado.

Inserida por Joaopauloavila