Frase com a Palavra Fé

Cerca de 26146 frase com a Palavra Fé

⁠DEUS É BOM O TEMPO TODO

Todos somos filhos de Deus abençoados no sublime caminho
da fé que nos ergue em meio a espinhos.
Que Deus abençoe igualmente quem insiste sozinho.

⁠De tudo que há em mim, o que mais admiro é o meu coração. mesmo com algumas pessoas agindo de má fé comigo, ele nunca deixou de ser bom.

⁠Hoje me vi assim...
Disposta a lutar pelos meus sonhos, serena e decidida.
Armada de fé e simplicidade, sei que os tropeços do caminho, me deixaram mais forte e me impulsionaram cada vez mais perto, de realizar os desejos do meu coração!

⁠Mesmo diante de tanto desamor, tragédias a fé continua sendo os pilares da resistência, perante os percalços que nos afrontam. Agradecemos senhor cada bênção que nos concede, assim como as direcionadas para as nossas famílias e amigos. Amém!

⁠Orar revela Fé.

Orar antes revela Dependência.

Orar depois revela Gratidão.

Orar sempre revela Comunhão.

⁠Meu plano A é sempre a fé.

⁠A confusão afeta aqueles que são da paz. Onde está sua fé se precisa apenas de fatos reais?
A cada passo uma nova inspiração. E se não puder caminhar, como será sua visão?

⁠Não é pela força do braço que um homem vence a guerra, mas sim pela fé do seu coração.

⁠Não preciso seguir o caminho
de ninguém. Pois sempre segui
sozinho e hoje continuo sozinho
na fé com Deus.

⁠A fé é uma luz no fim do túnel que reacende a chama esperança e não deixa a vida apagar.

⁠Que Fé de fevereiro me guie e dilua a minha dor. Que ate dezembro esteja em coração somente as doces e maravilhosas lembranças de todos momentos juntos.

⁠"A amizade em Cristo é o vínculo que une nossos corações em amor, fortalece nossa fé e nos conduz à comunhão com Deus."

⁠Nunca desista da sua fé. Independentemente do que você acredite. Se criticarem sua fé, não discuta, não revide, desconsidere, pois pior do que ser idiota é discutir com um.

⁠A ciência não é uma questão de fé, mas de evidência.

⁠Sejamos a proteção, o amor e o refúgio da fé da criança.​

⁠Embora, sejamos estrelas, precisamos da luz da fé pra nos guiar.

⁠A vida por excelência é luta e superação e as nossas armas são a fé, esperança e gratidão.

⁠Felicidade é uma responsabilidade que todos devem ter, independente do tempo e da razão. Que ser feliz, seja sempre a primeira opção...

⁠Vai dar tudo certo. Ore, confie e tenha fé. Deus já está construindo o caminho da tua vitória, lute e não desista. Somente creia.

⁠Não abandone os sonhos, nem a fé. Não deixe de lutar e de acreditar em você. Fale para pra si mesmo o quanto você é capaz, e mentalize isso. Pensamentos e palavras positivas nos deixam leves e felizes.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp