Frase com a Palavra Fé

Cerca de 27022 frase com a Palavra Fé

Oh! Meu amor você voltou?
Uma paz lhe trouxe
A tua luz... O teu vinho
A fé... Esta força...
Mais este teu largo sorriso...

Tudo isso em ti
Faz brilhar agora um sol dentro de mim
Dentro de mim

Nem na frente, nem atrás deus anda do meu lado, não adianta tentar me derrubar a fé do mano aqui é forte, inabalável

Exemplo de fé, humildade e sabedoria, avó do maior homem do mundo, santa Ana iluminai-me.

O desequilíbrio da fé não é a falta de inteligência. Mas, na falta de permanência que se é perdida quando mudamos o foco.

Porque todas as vezes que eu caio, minha fé me pega pela mão e me diz: "Levanta ai garota! A tua hora de desistir ainda não chegou! ELE acredita em você."

Mesmo dentro das nossas crenças mais sólidas, sempre coexistirão a fé, a dúvida, a esperança e o medo.

Sobre divindade,falou-me a noite,com teus olhos de estrelas:
-No escuro,colho fé.

A fé... a esperança...
A vontade de vencer
A vontade de alcançar
A vontade de superar
A vontade de ir além..

Com fé e esperança, a vontade se transforma...

É bom sonhar, mas é melhor sonhar e trabalhar. A fé é poderosa, mas a ação com fé é mais poderosa.

Definitivamente não sei conduzir minha vida. É intricado quando não se sabe administrar a própria felicidade. Ou sei e tenho medo? Receio de ser feliz? Não. Temor do novo.

A morte de um homem só pode ser oficialmente decretada no dia em que a sua fé sucumbir!

Ter fé é acreditar no invisível, no intocável, no inatingível, não é ter a certeza sobre todos os mistérios que nos cercam, mas é ter a certeza que existe algo infinitamente maior que nós que pode tornar tudo visível, palpável e possível.

O impossível só existe pra quem não sabe o que é ter fé em Deus.

Eu creio em Deus, confio em Deus, tenho fé em Deus! E é isso que importa.

Em quantos uns pedem coisas de valor, uso minha fé pedindo paz e amor, agradeço por tudo que jah criou, eu só quero paz e amor, por favor

Desculpe pai, se nesse momento de sufoco, fui desumana e perdi a fé.

Porém a pessoa que não põe a sua esperança nas coisas que faz, mas simplesmente crê em Deus, é a fé dessa pessoa que faz com que ela seja aceita por Deus, o Deus que trata o culpado como se ele fosse inocente.

Depois da tempestade, mesmo as mais longas, o Sol sempre aparece. É a lei da natureza. Tenha fé porque esse 'Sol' pode chegar junto com um arco-íris...!

Não deixe que as pessoas tirem os sonhos de você,lute,acredite e tenha fé,porque se é pra ser seu,não há nada nem ninguém que roube de você a sua felicidade.

Quem tem fé em Deus não se entrega,
mas segue forte até o final.