Frase com a palavra Esperança

Cerca de 15299 frase com a palavra Esperança

E quando o mundo disser que não tem saída, quando as pessoas desacreditarem de você, não perca esperança Deus ainda acredita em você!

o que é a cura pra vida? o que é paz para alma? o que a falta faz pro coração que ama... ... o que as lembranças fazem sem um minimo de esperança.

De onde se espera um chute, vem a mão que te levanta...

Sofrer não é exclusividade de ninguém. Todos nós passamos nossos apertos. Temos nossas dores, mágoas, angústias, dissabores. Privilégio mesmo é saber sorrir, ser feliz apesar de tudo. O bom é poder dizer: com a graça de Deus, eu sobrevivi.

A escalada da vida é árdua, mas se o guerreiro tem fé e coragem é vitória certa. Avante, caminhemos!

"Não desanima não pois Jesus já tá vindo
Quem plantou chorando vai colher sorrindo".

Se um artista entregar sua arte a alguém, é porque ama a quem entregou. Se um esperançoso entregar seus sonhos, é porque quer vivê-los ao lado de quem entrega. O triste de tudo isso é que a menos que esse alguém seja Deus, ele não terá garantias de um bom retorno.

"A vida não é feita apenas de alegrias, mas sim de tentativas: arrisque-se."

Tente não se importar com o que as pessoas pensam... O importante é você acreditar naquilo que quer... E se sentir que realmente vale a pena, vá em frente e lute por seus objetivos!!

Sempre elevar-se, por que do chão não se passa e pro céu ninguém encontrou o limite.

Prefiro acreditar que por trás de todo sorriso existe um pranto e por trás de toda tristeza existe um sorriso. Assim, tenho alguma esperança que todos não são tão monótonos.

Toda semente cresce aos poucos quando é regada, assim como a cada palavra que é aceita, torna-se uma esperança de crescimento interior.

"O meu chá da manhã congela, tal como os seus sentimentos. Porta entreaberta e já senti! Tempo chuvoso, minha previsão, nada de passividade. É o reflexo dos meus sonhos definhando sobre as cobertas, sem timbre, sem atitude, minhas certezas sem esperança dormem a sós."

Perguntas, perguntas e mais perguntas...
Todo mundo quer respostas, mas ninguém se preocupa em responder alguma coisa relativamente importante.

Não se deixe abater pelas dificuldades. Elas limitam a visão e impedem que se veja as oportunidades que estão a frente.
Caminhe pela Fé, pois a visão de Deus é completa e nos levará a vitória.

Alimente sua mente pensando sempre em Deus, nas pessoas que você ama, nas conquistas que pode ter.
Pensamentos ruins impedem a felicidade.

O que nos tranquiliza é saber que Deus sempre estará conosco em todos os momentos, principalmente nos mais dificeis.

Hoje acordei com vontade de sorrir e de sentir seu abraço, minhas fantasias presentes a cada minuto faz com que eu acredite no amanhã.

Talvez eu seja tolo,talvez um sábio.
Por que tolo? Tenho um senso positivista e algumas esperanças.
Por que sábio? Tenho um senso positivista e algumas esperanças.

Temos que entender que mesmo diante de inúmeras dificuldades que o destino nos apresente, temos sempre a esperança por algo melhor. Fé é o que todos possuem, ou ao menos, deveriam ter. Ela nos leva a grandes coisas, basta acreditar.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp