Frase com a Palavra Chorar
Estações, elas vão mudar
A vida vai fazer você crescer
Os sonhos vão fazer você chorar,
Tudo é temporário
Tudo vai passar
O amor nunca morrerá
já eu, nasci sem chorar, quieto, so observando ao meu redor, Falaram: “será que esse moleque tá morto? Eu tô ficando com dó”. Aí o médico branco me pegou e decidiu que ia me bater, quando ele levantou a mão pra dar o tapa, eu respondi: “rela em mim pra você ver”.
É na dor, no chorar, na tristeza que se abre o caminho da vitória ou derrota, qual vai ser sua escolha?
Depois do que me fez sofrer
Vai lembrar de mim
Depois do que me fez chorar
Vai beber por mim
Quando estiver com a outra
Beijando outra boca
Vai se arrepender
Seja como as nuvens que viajam pelo mundo sabendo o tempo de chorar, mais também sabem o momento que precisa deixar a luz brilhar.
E se eu morrer de saudade, você vai chorar minha perda?
Eu lá de cima , talvez morra de novo de tanto rir....
Os dias de angústia nos fazem temer, os de tristeza nos fazem chorar e os problemas tiram a nossa paz, mas no meio de todos esses dias o espírito de Deus nos traz: a esperança, a alegria e a paz de volta.
Querer
Quero chorar,
também sentir.
Quero sorrir,
também falar.
Quero fugir,
também ficar.
Quero você,
só para te amar.
E a beleza é valer o risco de não ter tempo para chorar as perguntas sem respostas, o passado sem futuro e o “mais” sem explicação.
Não tem como não chorar, os dias tem sido cheios de saudades, umas que com sorte e muita fé poderemos sanar, e outras não mais..💔 Mãe!
