Frase com a Palavra Chorar
Quero lagrimas em meu rosto que me fazem sorrir,
Quero ter sorrisos que me fazem chorar.
Pois pelo meu rosto escorrem as lagrimas da solidão.
Arrancando a alegria do meu coração.
ordnael skelsi
Você trouxe sorriso e alegria para o meu coração solitário que vivia a chorar sem expectativa para o amor. Você é tudo e meu mundo, minha vida, meu amor.
As pessoas eram tão ridículas!, tinha ela vontade de chorar de alegria e de vergonha de viver.
a tristeza maior é saber quem está do teu lado é quem te faz chorar e vc só tem que abençoar porque nada tu tem que fazer
Não é preciso ter medo do escuro. Não é preciso ter vergonha de chorar. Não é preciso ter culpa de errar.
Homenagear e chorar por alguém depois que ela se vai,no mínimo é remorso.
Dê valor às suas pérolas enquanto tens em mãos. No final o que fica é só saudade.
Me deixa chorar minhas mágoas, preciso escrever sem regras, dizer sem pregas e amarras, foram trincheiras, encostas, na fossa mais escura eu me encontrava, alegria de estar com você mais um momento, entre entraves e frases, oásis que sega, preenche o vazio das bordas até o centro.
Não tenha vergonha de chorar quando for necessário. É uma forma digna de vazão para sua dor que alivia e cura. Quando o coração sangra, a lágrima estanca.
Se for chorar que seja de saudade
Se for sorrir que seja de felicidade
Se for amar que seja de verdade
Se você tiver que chorar, chore e despeje toda sua dor e tristeza,
Se você tiver que rir, sorrir e seja feliz, se emocione
Nenhum choro dura para sempre
Nem um sorriso dura uma vida inteira...
