Frase com a Palavra Chorar
E tive que prender várias vezes a vontade de chorar. Ainda tento. Mas, às vezes, é tão forte que eu agarro o travesseiro, à noite, e choro, choro e choro muito, até que uma hora, quem sabe, eu pegue no sono.
não vou mais chorar por pessoas que nao merecem as minhas lagrimas pois as minhas lagrimas são joias raras que so podem ser derramadas por algo que possa valer a pena
Quando a saudade bate, não tem como reagir, a única solução é sentar, chorar e esperar a dor suavizar.
Se eu chorar a saudade dos teus olhos não tenha pena de mim, não sinta dó...o amor não aceita piedade.
Porque sorri me faz bem
Porque chorar também,
Porque viver é ser feliz
Porque ser feliz é viver.
Vivo, feliz...feliz, vivo !
A vida não nasceu para chorar nem sofrer e sim para juntar pares,corações e para viver feliz e ser livre
Melhor chorar logo ouvindo a verdade, do que abrir um sorriso por uma mentira e lá na frente, chorar por saber que aquilo que te fez sorrir como verdade era mentira. A decepção é dobrada por ser mentira o que ouviu e por quem mentiu.
25/09/2014
Raramente eu choro, sempre vou aguentando com um sorriso no rosto, então já sabe se eu chorar é por que não aguento mais segurar.
A vida nos faz rir e chorar, e se alguém te causa a mesma sensação, tem a grande chance desse alguém ser a sua vida também.
Não devemos chorar e nem preocupar pelos personagens de novelas e nem de livros de contos, devemos chorar e preocupar pelos filhos da humanidade que estão morrendo injustamente por serem vitimas de preceitos que contra dizem os valores humanos.
