Frase com a palavra Casa
Observe os degraus da escada da casa onde cresci.
Estão desgastados e polidos de todas as vezes que subi e desci por eles desde criança. São os mesmos degraus, a mesma escada que permanece ali, um pouco mais desgastada e mais polida...
Quero te puxar pela entrada da minha casa, passando pela porta e te trazendo para perto, recolando nossos corpos distanciados e selando seus malditos lábios. Malditos lábios!
Não precisa provar nada para os demais, ou de casa já sabe quem você é, se fosse para provar seria para quem te ama, mas eles já conhece quem o seu eu é, do alcance que seu brilho vai chegar, além do mas, Deus fez você para ser a pessoa que você é, e não para agradar os demais.
Lar não é uma casa ou lugar. Lar é onde estão aqueles que se importam com você, que te amam e lembram de ti a qualquer custo.
⚠️Essa frase é para quem castra animais machos e prende animais dentro de casa.⚠️
Deixe seu gato em paz, ele não te ama, só te suporta; mas quando ele não te aguentar mais, ele vai fugir e não vai mais voltar ou vai morrer.
Em algum momento toda luta termina. Às vezes levamos a medalha pra casa e em algumas vezes levamos apenas os nossos corpos cansados e desanimados. Mas precisamos de qualquer maneira nos preparar para a próxima batalha. Ela vem, ela sempre vem.
Vou sempre acreditar no poder da autodefesa, dentro da minha casa serei sempre o Juiz, Promotor e o Advogado, tendo a sentença a critério da Imbel 380.
A tempestade não passa
Ela se torna casa vez mais forte
As luzes vão embora
A escuridão domina tudo
Mas será que a escuridão não é meu verdadeiro lugar?
Admirar a natureza verde através da janela, trazer também plantas para decorar o quintal e a casa promove ao ambiente um clima tranquilo e relaxante.
O canto dos pássaros quebra a monotonia e alivia a tensão do dia a dia proporcionando uma vida com mais qualidade mental.
Setembro/2022
Eu sou hóspede do mundo
Minha casa é a floresta
O céu é pequena fresta
Onde do luar me inundo
No espaço dum segundo
Tenho um belo espetáculo
Quando o sol no seu pináculo
Traz a lua pruma dança
E meu coração balança
Sem encontrar obstáculo.
