Frase com a palavra Casa
Fora do institucional é a criação do ambiente que é todo seu o particular casa,sítio,fazenda e seu ambiente profissional ou empresarial.
Na casa da "Mãe Joana", chamado Brasil, os governantes estão focados em livrar (além das suas próprias) a cara dos filhos e amigos, envolvidos em falcatruas, as quais colaboram para que o país continue se afundando num caos sem volta...!
" Pensando em você"
"As vezes no escuro do fundo da minha casa
imagino o que se passa no seu coração isso é por que o amo,amo de montão."
Eu sinto o quanto sou rico quando volto para casa, sou recebido por minha familia, tenho um chuveiro quente, um prato de comida, luz eletrica, um vaso sanitário e uma cama para deitar.
Não fiquem em casa com a boca escancarada esperando a morte chegar, abra a porta e saia existe um mundo lindo lá fora.
Pra te livrar de assédio basta dizer que não tens casa, carro e ganha salário mínimo. Assim as pessoas interesseiras se afastam sem problemas.
Eu diria sobre meu comportamento diante de amizades a seguinte frase: sinta-se em casa, mas lembre-se que não está.
Todo lar, cada família tem a sua maneira de ser, toda casa tem regras. O que não pode é quem não é da casa e nem tão pouco da família, querer mandar e desfazer as regras da casa.
Mais vale comer uma boa feijoada em família e em sossego do que uma lagosta em casa alheia onde reina a embrulhada.
Um dos grandes erros do ser humano é mostrar os tesouros que tem dentro de casa. Lembre-se: a cobiça inicia-se pelo olhar!
Tua presença ainda está pela casa, sinto teu perfume no ar...
Não consigo um só minuto parar de pensar em você.
Por que isso foi acontecer? Onde há amor, há perdão. Volta!
Vamos zerar o contador, e escrever uma nova história. Vem!
Olhe para o peão da vanguarda no seu tabuleiro, falta uma casa para ele se tornar uma peça gloriosa e dar seu cheque mate!
