Frase com a Palavra Atrás
Corra atrás. Nem que seja atrás do acaso. Ou irá querer passar a vida com um aspirador de pó retirando as teias da própria vida?
Pra quê se esconder atras de maquiagens,atras de roupas,de saltos.Se quando você olha no espelho sem tá de mascara o que você vê não é nada agradável.
O que verdadeiramente me assusta é perder a chance que me foi dada, não poder voltar atras e passar o resto da minha vida arrependida, pensando que poderia ter sido diferente.
''A uma época atrás eramos viciados em : Cardenos, filmes e desenhos. Hoje porém, grande parte da nossa sociedade se amarra em orkut, windows live mensenger e Twitter. (Bom eu gosto de twitter também ! )
Meu amor,minha vida,minha sina
Corro atrás do vento
Sinto a brisa
Sinto a vida.
O amor está em mim
Cenas eternas de alegria
Flui em mim a chama
De amor.
Cenas eternas de amor
Romantismo
Corro atrás do vento
Meu amor, minha vida, minha sina.
A escola nunca ensina aquilo que queremos, devemos ir atrás do que queremos que aprendemos. Pois a vida nunca da aquilo que queremos se não aprendemos a ir atrás do que queremos
Ela se esconde atras de uma maquiagem na intenção de ser mais "mulher", com certeza, isso a deixa muito linda. só que mais linda ela fica, quando no calor do nosso amor o suor borra seu rosto e mostra um olhar verdadeiro sincero e ingenuo. A verdadeira perfeição!
Sem você do meu lado busquei atrás de todas as montanhas, andei milhas e milhas pelas as cidades, conheci lugares e mais lugares e no fim não consegui encontrar a felicidade... Então vi que minha felicidade existe apenas ao seu lado
Se tiver objetivos, corra atrás: a vida não é um conto de fadas onde aparece uma fada em sua porta, um garoto em sua janela ou animais da floresta em sua casa e fazem-os por você. Nós estamos aqui, no mundo real, e quer saber? Ele não é nada fácil, mas não impossível.
Não importa quantos bilhões de mágoas se esconda atrás de um longo sorriso. Um olhar, nem que seja curto, não mente.
No dicionário encontro homem um pouco atrás de perfeição, na vida real, essa palavra já foi destituida por ser impossivel alcançá-la
