Frase com a palavra Anjo
Obrigada senhor
Por me mandares anjos
Que me guiam junto a ti
Eliminando todas as pedras
Do meu caminho.
Quem discorda do nosso ponto de vista, pode estar tentando nos ajudar a encontrar o caminhocerto. Lembre-se: a missão do nosso Anjo da Guarda é nos manter no melhor caminho, nem sempre o melhor caminho é aquele que teimamos em trilhar.
Não adianta ter uma injeção de Grana de #invetidoranjo #aportemilionario se a sua equipe não tem a mesma vibração, energia canalizada para o mesmo lugar, isso é Liderança por time.
No mundo devemos viver como se estivesse cumprido um luto, porém, na presença de Deus, como está escrito, é bom e agradável entoar cânticos, tocar instrumentos e demonstrar alegria. As palmas fazem parte do festejo. Os anjos louvaram ao Senhor após o anúncio do nascimento de Jesus.
A máscara e o eu superior
As máscaras são para aqueles que não têm sentimentos...
Todo aquele que se veste
Revela algo! Afinal,
Somos anjos celestiais caído,
Nossas roupas devem ser folha de figueira e pele de carneiro.
Vista-se e consagre-se!
Olhar ardente
Olhai os meus olhos ardentes,
E se entregue a emoção...
Beijar-te-ei, beijar-te-ei, com fogo e com paixão.
Olha nos meus olhos e mergulhai sem medo...
Seja o meu anjo... e leva-me ao teu paraíso, por inteiro¿!
“Nem todos que caminham têm alma.
Muitos são sonhos do inconsciente coletivo,
repetições vestidas de liberdade.”
— Voz do Anjo Esquecido
Ontem, em um louco sonho,sentei na rua em frente a tua casa e sob a luz da lua,desenhei com um pequeno pedaço de giz,um enorme anjo sem asas,eu, você,o nosso filho,um coração,uma flor de Lis...e um rosto feliz.
Às vezes anjos aparecem,
Mas por um breve momento.
Nos encantam, nos ensinam,
E se vão como o vento.
(...)Não havia sonhos. Não havia amores. Já não havia belos anjos e muito menos flores. - Somente havia espinhos...e não havia mais ninguém naquele caminho.
Por que mentis pra mim?
Através dos olhos, te vejo desnuda. Encorporo o teu Sentir..
Somos Um, em consciência.
A ponte que nos liga, é o 💙.
Sabe, aquele que faz: TUM-TUM...
Separados, somos presa fácil!
Unidos, nos tornamos o
"andrógino perfeito".
O anjo...
Soube que hoje o ☁️Céu☁️ está
🪩 em festa... 🪩
Sabem o por quê?! Simples!!
Hoje é aniversário🧁de um Anjo 😇 chamado Maria, mamãe do meu marido e da minha cunhada e esposa do meu sogro.
Penduro um verso meu
na tua cabeceira
para te lembrares que os anjos
também são palavras
sentimentos
e poesia
