Frases sobre casa
Limpe sua alma, renove suas energias, cuide da sua mente e corpo, e faça uma faxina em sua casa e vida. Lembre-se que Deus te fez para ser feliz; sua luz sempre estará a brilhar na escuridão do mundo!
Eu ainda escuto as mesmas músicas
Ainda amo um café amargo e forte,
Ainda saio de casa, tomo uns drinks e
Passeio aos finais de tardes,
Ainda leio bons livros,
Ainda faço as mesmas coisas,
Meu coração, porém, não é o mesmo
Há algum tempo.
Infância
O quintal de casa era o meu paraíso; sempre foi aquele mesmo lugar, mas nunca em minha imaginação, isso já fazia valer a pena cada segundo ali.
Em meio a uma pandemia, fui o responsável por tudo, por fazer as coisas de casa, como compras e pagar contas, e responsável ate mesmo por ter pego o vírus matador, culpado seja eu por ter sido infectado, culpado seja eu pela morte de alguém, culpado sou eu por não ser imune.
Chegou o momento de organizar a “casa interna”, de não permanecer no limbo das próprias prisões. As regras da vida são muito simples, somos nós que as complicamos.
_ Eu quero ir embora...
_ Embora de casa?
_ Não.
_ Da cidade?
_ Não.
_ Deste estado?
_ Não.
_ Do país?
_ Não!
_ Então... Do continente?
_ Não!
_ Então não tem pra onde ir! Vai ir embora do planeta?
_ Talvez... Talvez eu encontre uma constelação longe disso tudo.
Lar
Da janela de casa via estrelas
E pela manhã o Sol anunciava: já era dia
E dos sonhos que tivera outrora, ao menos agora, este lhe pertencia.
Ser mãe é uma dádiva realmente, ser mãe e esposa e dona de serviços de casa é que é sufocante.
Hoje me deparei sufocadamente sufocada ufaaaa.... Quantos afazeres.....cansei .... E ainda faltam mais para terminar os de hoje.wuer saber vou tomar banho e dormir. Amanhã é outro dia.
Saí à rua pra sentir a brisa e me abrir com o vento. Andei, senti, ouvi. Voltei pra casa reinventado.
Remisson Aniceto
(SP-06/11/2020)
A verdadeira caridade é o grande expurgo das almas impiedosas e o sentir-se em casa dos espíritos benevolentes
Tinha uma vodka em casa .
Achei uma árvore de limão .
Pedi açúcar pra vizinha .
Achou em caipirinha .
🤣🤣🤣🤣🤣
A Casa de Deus está sempre aberta para os homens, pena que a casa de alguns homens nunca está aberta para Deus!
Um dia eu saí de casa dizendo ao meu pai: "eu não preciso de você pra nada". Anos depois, a vida me trouxe de volta e tive a oportunidade de compreender e dizer aos meus pais: "vocês são tudo pra mim".
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
