Frase Caminhos
Sempre há novas perspectivas, sempre há caminhos que possamos galgar, e batalhas a ganhar, mas tudo é questão de um ângulo, o modo que você está olhando o seu desafio. Então se for preciso mudar, mude quantas vezes for preciso. Pois, nunca perca a essência e a visão das futuras possibilidades. Tudo mudará, quando de ângulo você mudar. C.B.S.
Que seus caminhos permaneçam sempre
iluminados, para que você possa
continuar a iluminar também
aqueles que têm a oportunidade de
trilhar com você, um trechinho desta
longa jornada! Muita saúde, paz, felicidade
e alegria...
Tudo de melhor para você...
neste dia tão especial!
parabens
Sorria
Se buscares lembranças minhas,
Faça com carinho.
Ando meio sem rumo nestes caminhos.
Se uma lágrima surgir
Quando olhares a imensidão não ligue
Uma lágrima não vai salgar o mar.
Sorria da mesma forma que sorrimos juntos.
Desatraque os navios, olhe as baleias.
Elas seguem em busca do frio.
A despedida é preciso, mesmo que doa fundo na alma, as vezes os caminhos que nos levam não é o que nós escolhemos, mas é sempre bom estar de cabeça erguida, pois é fato! tudo que apontamos e é verdadeiro, faz muito mal para aqueles que preferem andar na mentira, mas sigo o meu caminho, na paz e com a certeza de que amanhã sempre virá.
Caminhe reto e observe que supostos atalhos são colocados em seus caminhos para que você seja tentado, mas eles só farão seu destino se tornar mais distante e estarão impondo dificuldades de retornar, porque a escolha errada em nossos passos só estará nos afastando de nossa própria realidade com Deus
Ausência
Continuo a percorrer
as mesmas estradas,
as mesmas ruas e
os mesmos caminhos.
Continuo também
a freqüentar
os mesmos lugares,
os mesmos bares.
Enfim, nada mudou.
A não ser a tua ausência,
que faz com que tudo isto,
já não tenha o mesmo sentido
que tinha antes:
fazer-nos felizes.
Que Deus te acompanhe em todos os caminhos...seja qual for a sua caminhada.
Evite a primeira dose, não desista de você, o caminho é longo e cansativo mas no final a vitória é unicamente sua,
Bebidas e drogas matam, evite! E se você não ouviu esse conselho enquanto era tempo, lembre-se: EXISTE CONTROLE!
Só por hoje mantenha-se vivo.
O desistir nos faz querer trilhar caminhos opostos ao que estamos/estávamos, nos faz querer esquecer quase que forçadamente os sonhos passados, um esquecer posto atrás de uma máscara bem trabalhada. Existe sim o esquecimento verdadeiro, disto só tenho a dizer que vem de algo que era inverdadeiro.
O controle da sua vida está em suas mãos. Decida se irá galgar por caminhos mais altos ou se permitirá permanecer no fundo sem visão e sem perspectiva. Porém, isso depende de saber se verdadeiramente estará disposto, e se quer controlar as condições que tornarão possível a sua evolução.
Chega um momento em que a exaustão da luta
deixa poucos caminhos para as guerreiras,,,
ou ela se anula ,ou se entrega ...
triste solidão em meio a multidão
sentindo-se impotente a mariposa sucumbe a luz !
Mestra Emília
Escolha...
Alguns caminhos levam a lugares inóspitos,
Algumas estradas são cheias de pedras pontiagudas e são seguidas pelo Sol ardente, nelas a imagem mais próxima aos olhos será a de um cacto acompanhado por a sombra de um corvo,
Algumas pessoas preferem caminhar nos campos verdejantes ao lado de um rio em belos dias de primavera.
A RODA
Bendita invenção que nos conduz
por caminhos premeditados
a destinos tão desejados
nos leva com pressa
para cumprir um dever
sem pressa
para cumprir um prazer
bendita é a roda
que tanto roda…
(publicada no livro: Antologia V - CAPOCAM Casa do Poeta Camaquense - 2019)
Nos caminhos por onde ando
Sempre encontro um flamboyant
Presença de pura nobreza
Embelezando a natureza
Flor de beleza sem fim
Vermelho de intensa cor
Galhos robustos e fortes
Flores vermelho carmim
Ah, meu lindo flamboyant
Todos os anos a florescer
Sombra na frente da casa
Do amanhecer ao entardecer
edite lima / Novembro 2019
Ontem andei por caminhos que nunca havia pensado. Tomei uma cartela de remédios, para ver se a dor que eu sentia passava. Mas para minha sorte, ou talvez azar. Não adiantou, eu só queria sentir menos... essa falta que você faz. E queria mudar as coisas, mas infelizmente não é como você pensa. Apesar de eu estar tentando. Nem tudo é do dia pra noite!
Que o florescer da natureza te inspire para novos caminhos.
Todo o florescer sucumbi com o inverno, porém volta sempre com mais força na primavera.
Cubra suas sementes com o fertilizante da persistência, ague-as com a força
de sua fé e sua recompensa será um belo jardim para festejar a vitória deste novo começo.
(Teorilang)
"Quando dois caminhos se encontram para se tornar um só, tudo fica mais bonito, mais colorido, o que nós faltava, agora nós completa, agradeço por me dar essa felicidade que a cada dia fica mais concreta e repleta de sentimentos especiais, Obrigada por ser uma pessoa tão unica em tudo e me proporcionar um relacionamento sem igual"
Aqui; sozinha comigo...
Dias de terapia, me re-descobrindo
Ampliando conceitos e caminhos
Meu desejo é que minha mente flua como o álbum que tô ouvindo
Petricor me faz flutuar poesia
Emcontro sentido enquanto sinto
Sou mar, então vou fluindo
A arte me alivia, acalma a tempestade dos dias
Desligo a mente na tua melodia
Sensações tem supremacia
Caminhos tortos, decisões tardias
Anulação do meu eu
Não era exatamente o que eu queria
Sempre esperei por muito mais
Sempre almejei além do que sou capaz
Liberdade responsável, viver voraz
Emoções a flor da pele
Alegrias, tristezas, dificuldades, superações
Nada forçado, cobrado, vazio
Viver por viver, ser apenas ser...
As Serras de “Trem”
Nos altos e nos baixos
Nos vales e nos picos
Ondulando caminhos
Caminhos de Minas
as curvas não encurtam
Caminhos tortos,
Caminhos de Minas.
Nos caminhos
Os trilhos
Os trens
O trem
O que é que tem
Vamos esperar
Aí vem
Um café
Que está um trem.
Livro: Não Cortem Meus Cabelos
Autora: Rosana Fleury
Sabe, a pessoa quenãosair da sua cabeça, e você está tentando esquecer todos os caminhos possíveis, porque eu sei como é, mas às vezes a melhor forma de esquecer é saindo com os amigos. Novos amigos, aceitem o que aconteceu em sua vida, mas também devem reservar um tempo para suportar a dor.
- Relacionados
- Frases sobre caminho para guiar e inspirar seus passos
- Trilhando novos Caminhos
- Frases sobre errar é acertar
- Caminhos da vida: textos que inspiram reflexões
- Poemas para finalistas da Universidade que inspiram novos caminhos
- Frases sobre ensinar para iluminar caminhos e expandir horizontes
- Frases de Oxalá para guiar sempre seus caminhos
