Frase Caminhos

Cerca de 6535 frase Caminhos

⁠“Com tantos caminhos, enfrentar a consciência é só para quem quer encontrar a sabedoria.”

Inserida por DAmico

“Os desvios servem para você conhecer novos caminhos.”

Inserida por DAmico

"Caminhos que não levam a sonhos, levam à sabedoria."

Inserida por DAmico

"Tire as rédeas da sua vida e não andarás pelos mesmos caminhos."

Inserida por DAmico


A vida nos colocou lado a lado, porém em caminhos diferentes, como uma forma de punição. Tenho a sensação que sempre será assim, iremos sempre nos cruzar, mas nunca mais seremos você e eu.

Inserida por Rosane32

⁠"Com tantos caminhos maravilhosos, seguir pela estrada de espinho é só para quem não sabe usar a fé."

Inserida por DAmico

⁠Seres iluminados não se preocupam em brilhar, somente em iluminar caminhos.

Inserida por ateodoro72

⁠Nada por caminhos fáceis. Tudo por destinos que valha a pena.

Inserida por ateodoro72

⁠Há muitos outros caminhos, só não levam a lugar nenhum.

Inserida por ateodoro72

Ser escritor é ouvir uma voz vigorosa e audível, que indica-nos caminhos jamais percorridos. Quando se tem consciência de que esta voz nos pertence, então nada nos será impossível de realizar, quando o assunto for escrever.

Inserida por EvandoCarmo

⁠Em todos os caminhos
há pedras e espinhos
em outroshá rios e montanhas
mas o caminho do poeta
é cimentado sobre
cobras e aranhas.

Inserida por EvandoCarmo

O Ninjutsu só deve ser utilizado para sobrevivência e proteção. Não utilize os caminhos do Ninpo para méritos pessoais ou incitar a guerra.

Inserida por ShihanCiceroMelo

⁠Foco nasce das escolhas certas, não se obrigue a seguir por caminhos que não são seus.

Inserida por JhenevieveCruvinel

O amor é uma companhia.
Já não sei andar só pelos caminhos,
Porque já não posso andar só.

Alberto Caeiro
“O pastor amoroso”. In Poemas de Alberto Caeiro. Lisboa: Ática, 1946.
Inserida por portalraizes

Não tenhas inveja do homem violento, nem elejas algum de seus caminhos. Porque o perverso é abominação ao Senhor, mas com os retos está o seu segredo.

Bíblia Sagrada
Provérbios 3:31-32
Inserida por TiagoScheimann

⁠Não tenhas inveja do homem violento, nem escolhas nenhum dos seus caminhos.

Bíblia Sagrada
Provérbios 3:31
Inserida por TiagoScheimann

A foto congela e eterniza o momento, tornando possível relembrá-lo quantas vezes achar necessário. Congele os momentos, mais siga adiante, percorrendo novos caminhos, registrando novas emoções...

Aprendi numa fase de minha vida que mesmo que eu tivesse uma multidão me ajudando a mudar, a mudança só aconteceria quando eu decidisse. Eu tinha escolhas e caminhos a seguir e a única coisa que me faltava era a “AGIR”.

A vida em si é mais luz que movimento.

Há quem acredita não ter vindo para ficar, e por isso está sempre de malas prontas para partir. São passageiros constantes da vida.