Frase Caminhos

Cerca de 6575 frase Caminhos

Quando jovem ele se destacava por suas habilidade com as palavras. Era admirado por todos e tinha um futuro brilhante. Hoje, ele tenta encontrar saîda para sair da escuridão que se encontra. E o futuro brilhante? Será que ainda haverá? Só depende dele!

Tudo que se empurra com a barriga, um dia volta e nos dá uma rasteira. E aí, vai se levantar e lutar ou ficar se lamentando?!

"Quando dois destinos se cruzam, não é só a obra da vida compondo uma cena. E sim uma nova pagina sendo escrita, quem sabe um novo capítulo, ou até mesmo, um novo livro."

"Aprendi com a vida que não importa o quanto as coisas pareçam serem difíceis, mas desistir não é uma opção e não importa o que apareça é você que trilha seu caminho e não as opiniões hipócritas daqueles que insistem em te julgar."

De acordo com o passar do tempo e as situações da vida, minhas frases e pensamentos foram mudando.

Nunca ande por um caminho já percorrido pois ele o conduz somente até onde os outros já foram. Busque novos caminhos, reinvente-os e mesmo encontrando obstáculos, ultrapasse-os ai sim consequentemente você ganhará mais com isso.

Há uma maré que é baixa
Mas é no fundo do oceano
Que se acha
Guardado o seu conteúdo

Às vezes torna-se necessário repensar sobre toda a estrada que nos trouxe até aqui.

Você procura tanto a felicidade, e faz de tudo que acha certo. Mas já pensou que ela pode estar no caminho inverso!

Não transforme sua alegria em tristeza, pense bem nas suas escolhas, nem sempre o que te faz rir hoje te eleva e quer o bem

Aprecie o lugar onde você está hoje na sua jornada, mesmo que seja onde você não gostaria de estar.
Tudo tem um proposito! É necessario estar aí, pra chegar onde você sonha!
A vida é uma caminhada, os passos é justamante pra te levar onde você deseja!

Herbert Fraguas

Não é um caminho de flores nem só de amores. É linda, louca, mágica e não há mentira em seu fogo.

(Vida)

"Onde a vida nos leva ? Não é a vida que nos guia.
São nossas escolhas ...
Elas nos levam junto com nossos pés onde estamos hj
A vida é só o tempo que usamos pra decidir o que acontecerá no momento das nossas escolhas."

O principio contemporâneo para encontrar alguém especial que valha a pena em nossa vida, é saber ouvir o outro com emoção, buscar ações conjuntas e entendimentos cúmplices.

Por vezes, volto ao mesmo lugar, mas não do mesmo jeito. Ainda que o meu lugar seja onde me encontre, pedaços do meu coração ficaram pelos caminhos já caminhados, que seria passado se não estivesse sempre presente.

"A vida não te prende a nada.
Pelo contrário.
A vida te abre horizontes para escolher novos caminhos. Você decide se fica na mesma ou busca algo novo."

Costumamos dizer que no fim tudo tende a dar certo, quando chegamos lá descobrimos que não era o fim, e sim o início de novos caminhos que tem por objetivo nos levar a lugares maiores e melhores.

Tudo o que passamos na vida
tem um objetivo
Tudo o que escolhemos
tem uma consequência

Cada caminho percorrido
uma história escrita
um sonho realizado
um desejo perdido

Um minuto que passa
não tem retorno
Nem o minuto, nem o suspiro da vida

Ninguém precisa de relações doentias, de cobranças descontroladas e muito menos de contos de fadas, o que realmente conta para ser feliz é poder e saber confiar, é viver e sonhar os mesmos objetivos e principalmente desejar trilhar os mesmos caminhos.

" Errar o caminho não significa perder-se para sempre.
Toda experiência é válida para nos ensinar qual caminho devemos ou não seguir.
O que estivermos colhendo é que nos dará o indício de estarmos ou não num caminho viável.
A vida é feita de escolhas."