Frase Caminhos
"Às vezes só um sentimento não vai te fazer feliz.
Se a vida lhe oferecer outros caminhos, pondere."
A ideia do inatingível nunca foi motivo para eu não tentar. Que tristes seriam os caminhos se desistíssemos antes mesmo de começar a caminhar.
Na vida andamos em caminhos com pedras e espinhos . Sem saber onde pisar, ou até pra onde olhar.
Buscamos um camanho simples de se andar, sem saber se vai tropeçar nele ou não .
Cada vez que ciar,levante-se e olhe pra frente e se lembre que quem tem fé em Deus tem tudo . "
Minha consciência, guiada por DEUS, encaminha-me... ;) meus pais, minhas luzes, meus caminhos... meus parentes (incluindo os antepassados), minha estrutura (estrutura), alicerce, apoio... enfim, sou completo... DEUS deu tudo que eu sempre pedi... (...)
Nos caminhos da vida estou a andar, pelo caminho que deus me guiar.
Pois nós temos escolhas, mas se deus não interferir como para um caminho iremos seguir.
“Sinto falta. Falta de olhares, caminhos, palavras, amigos, amores, sentimentos, abraços, afagos, momentos, e ás vezes, confesso... Sinto falta até de mim mesmo.”
Um dia você perceberá que os nossos caminhos foram traçados pelos Céus e que te amo... Desesperadamente
A vida às vezes segue por caminhos nem sempre fáceis, mas podemos tornar a jornada mais feliz ao lado daqueles que amamos.
Precisamos Sonhar com os olhos Bem abertos! Racionalizar os caminhos para poder trilhar e buscar! O sonho revela o desejo, já a atitude revela o ânimo!
Nas estradas da vida aprendi que existem paradas, mas aprendi também que existem novos caminhos.
Poeta dos Sonhos
- Relacionados
- Frases sobre caminho para guiar e inspirar seus passos
- Caminhos da vida: textos que inspiram reflexões
- Frases sobre caminhos e escolhas
- Trilhando novos Caminhos
- Poemas para finalistas da Universidade que inspiram novos caminhos
- Frases sobre ensinar para iluminar caminhos e expandir horizontes
- Frases de Oxalá para guiar sempre seus caminhos
