Frase Caminhar
É fácil caminhar ao lado dos abastados.
Difícil — e raro — é permanecer amigo dos que a sociedade cancela.
Eles continuam sendo humanos, mas são tratados como escória.
Jesus, porém, nunca se afastou dos rejeitados;
sempre esteve entre aqueles que o mundo descartou.
No cume vemos a vista,
mas é no vale que aprendemos a caminhar.
É onde o extraordinário se prepara
em dias que parecem comuns,
e onde a fé se tece
nos fios que o medo tentou romper.
Se você desistiu de um caminho por descobrir que não era bom...Mas nem por isso desista de caminhar.
Poderá desistir de uma maneira equivocada de agir, mas, jamais desista de ser você mesmo...
Desista até de um jeito falido de se relacionar, mas, nunca de abrir seu coração.
Tento caminhar sozinho.Mas o caminhar sozinho é dos sábios que querem viver sozinhos.Eu não ando no meio dos sábios,porque se nascesse sábio,não teria a experiência da tolice afim de evitar constantes erros!-
Peça a Deus três coisas:
Força para lutar,
Sabedoria para caminhar,
Luz para enxergar as armadilhas do caminho.
Domingos JS Souza.
Bom dia!
Senhor,
Traga uma semana abençoada.
Guie e ilumine o seu caminhar. Sustente e proteja sua vida, seus dias.
Conceda dias únicos, ricos em alegrias inteiras, em amor que transborde e uma fé inabalável.
Deus, traga dias cheios de tudo que faz bem, próspero e perfeito.
A fé é a melhor escola da vida.
Ela não promete caminhos fáceis, mas ensina a caminhar mesmo quando o chão parece incerto.
Quando o caminhar pela vida vai deixando pedaços doloridos de nós pelo caminho, o primeiro alento que aparece torna-se um consolo irresistível.
E está tudo bem!
"Muitas vezes, tentamos diminuir nossa luz para não ofuscar quem não sabe caminhar ao nosso lado. Mas a vida é um fluxo contínuo que não aceita rascunhos. Honre sua trajetória."
Quando nos afastamos... de pessoas que não querem o nosso bem, nossa vida começa a caminhar... sem tantas pedras.
“Sonhos são como neblina: parecem confusos de longe, mas guiam quem tem coragem de caminhar mesmo sem ver o fim.”
Franchising é empreender sem começar do zero, é caminhar por um caminho já aberto, mas com passos que ainda precisam ser seus.
Tá na essência , quem tem abrigo nas singelas canções é portador de um caminhar de mundos. Então vos digo meu bem , tu sabes que seus elos são verdadeiramente eternos.
Até nosso reencontro meus queridos.
Leticia17
