Frase Bonita e Sábia

Cerca de 5708 frase Bonita e Sábia

⁠Inteligente é a mulher que sabe reconhecer que ser autêntica é a forma mais bonita de ser bela que há.

⁠As pessoas irão te olhar de baixo para cima, quando te olharem desse jeito é sinal de que gostaram do seu estilo ou te acharam bonito(a) .

⁠Mulher é como um violino
Difícil de lidar para muitos.
Porém sublime nas mãos de um Mestre

Que hoje, o dia tenha paz,
menos peso nos ombros...
Atitude bonita nos gestos e nas palavras...

Sabe quando você vê garota bonita que você não conhece mas se imaginar dando um beijo nela?, pois então sou eu agora com você.

Como diria Seu Jorge... Assumo que mulher bonita é meu fraco... mas gosto mais ainda de caráter... Uma coisa sem a outra se torna vazia... não é a capa que faz o livro ser bom... só o torna interessante à primeira vista... depois tem que ter contúdo...

Se uma mulher bonita pode achar-se feia algum dia, qual o mal em uma mulher feia achar-se bonita?

Hoje,
eu quero a flor mais bonita do meu jardim.
Quero enfeitar minha vida,
colorir o meu dia
e me encher de beleza e alegria.

Que não nos faltem aquela vontade bonita.
Um jeito novo de agradecer a vida e um desejo enorme de ser feliz.

A minha melhor fotografia?
É a imagem mais bonita que eu guardo na minha lembrança.

Fico sempre muito feliz quando consigo ver um pouco alem da tímida imagem que a nova pessoa a mim se apresenta mas ao mesmo tempo fico ainda um pouco triste por que tantos escondem por medos invisíveis, o seu jeito bom, humano, bonito e sensível de ser.

As vezes nós precisamos parar e refletir sobre nossas ações pois são nossos sentimentos e escolhas que nos diferenciam de robôs.

Foto ou Lembrança?

⁠Que nada nem ninguém
faça você esquecer
da força bonita que existe em você,
do bem que você espalha
sem nem perceber,
e do quanto o seu jeito de amar
faz diferença no mundo.
Você é luz, é alma bonita,
e isso… ninguém pode tirar.

— Edna de Andrade
@coisasqueeusei.edna

Sorrir é de graça
E não acaba
E sem contar que
Te deixa mais bonita
Do que qualquer maquiagem.

Acha que fica bonita com maquiagem?
Pega toda a tua maquiagem e engole tudo, talvez você ficará bonita por dentro!

Inserida por clarindo

Linda é a mulher de alma nobre e bom coração, que não se limita aos padrões de beleza inúteis de hoje em dia.

Inserida por jairdesouza28012002

Menina bonita, me dá um beijo? Mata meu desejo! Quero sentir seu cheiro de janeiro a janeiro.

Inserida por TataGmz_

"...a vida é mais bonita
no meio da pista..."

Inserida por bruno_candeas

"Teu jeito de ver a vida bonita me fascina."

Inserida por euandreiabarros