Frase Bonita e Sábia

Cerca de 5708 frase Bonita e Sábia

⁠A Palavra de Deus é profética, é sabia e nos dá a direção.

Inserida por Igrejaipab_oficial

O tempo da concretisação dos teus sonhor è determinada por te, pelo o que fazes e como reages nas circustancias diareas.

Inserida por Dreamer-IDC-AL

Culpa? Destino? Desculpa?

Gene egoísta?
Arrá! Eu já sabia!
A culpa não é minha!

Inserida por FrancismarPLeal

⁠A inflamação do cântico do pássaro sabiá, é mais convencente do que a reunião dos homens bonitos com motivo errado.

Inserida por GigueiraPoesias

"Tem gente que se acha... pensa com os pés e age com as patas"

Inserida por gilsonjs

⁠Quem tem agilidadena guerra e estratégia sábia, por final alcança sucesso.

Inserida por Luizdavi

Eu não sabia o quanto você era Linda, quando eu te vi já estava te amando para nunca mais te esquecer, e sabe o que aconteceu você foi embora e eu me perdi e não consigo mais viver sem pensar em você, acho que a solidão me prendeu para sempre em seu coração!

Inserida por auloscarvalho

..eu espiava
e o sabiá
sabia..

Inserida por jofariash

⁠Na minha poesia eu sei dizer das coisas
que eu nem sabia que eu sabia dizer.

Inserida por silmaranogueira

“Eu era feliz quando não sabia que era triste.”

Inserida por DAmico

Eu não gostava de festas. Eu não sabia dançar, e as pessoas me assustavam, especialmente as pessoas em festas. Elas tentavam ser atraentes e alegres e espirituosas e, embora esperassem exercer bem todas essas funções, fracassavam. Elas não eram boas nisso. O fato de tentarem com tamanho afinco só piorava as coisas.

Uma menina, nem a mais bonita, nem a mais inteligente, nem a mais interessante, nem a mais popular, nem a mais legal, nem a mais magra, nem a mais gorda, nem a mais simpática, nem a mais carismática, nem a mais estressada, nem a mais correta, nem a mais fiel, nem a mais querida, nem a mais desejada, uma garota diferente apenas.

Deus escreveu uma linda história de amor e na frase mais bonita está seu nome, meu amor.

Põe-te bonita para ti, sorri para ti, faz planos para ti, fica feliz para ti. Se alguém quizer partilhar isso contigo, tudo bem... se não quizer, sobra mais para ti.

Por que a arte não deveria ser bonita? Existem coisas desagradáveis suficientes no mundo.

Uma mulher bonita é aquela que atrai com o que tem por fora, mas seduz com o que tem por dentro.

Não dê muita importância para a beleza exterior, a sua alma gêmea pode não estar em uma casca tão bonita assim.

Chamar uma mulher de bonita e beber é fácil. Quero ver orar com ela e por ela, falar a verdade e ensinar caminhos.

A mulher quando é moça e bonita
Nunca acredita poder tropeçar
Quando os espelhos lhe dão conselhos
É que procuram em quem se agarrar

Ela parece um anjo, mas só parece.