Frase Bonita e Sábia
Não adianta eu querer te esquecer...
Eu já tentei sabia?
Não foi fácil tirar o meu sorriso do rosto nem a alegria que sinto dentro do peito...
Tudo isso faz parte de você e se fizesse essa retirada da minha vida eu simplesmente morreria...
A vida não se resume à você, mas metade dela já te pertence...
Quando olhei pra vc nao sabia se era alucinação ou uma miragem, nesta hora eu pensei... Quem foi que disse que anjo nao existe . Quando vc me tocou pensei... Quem foi que disse que a pele não e macia como seda. Quando ouvi sua voz pensei... Quem foi que disse que Deus nao fala. Quando eu te beijei já nao queria saber o que eles diziam.
Moça !
Pela primeira que, te vi,
Totalmente me perdi,
Não sabia mias rumo direção segui.
Verdade
Pensei nunca mais ah viria,
Deu inspiração pra vida,
Coisas não mais já mais fazia.
Saudade
Não acontece por acaso,
Preciso estar dentre seus braço,
Sentirei feliz confortado,
Sua amizade , lealdade, humildade gosto, fato.
"Aquele jeito de quem queria saber mas não sabia se devia perguntar...não entendia de onde vinha essa menina que não toma cuidado algum...adorava dormir pra continuar a sonhar e tinha um sorriso de felicidade... adorava o jeito que ela se arriscava achava incrível como ela era corajosa...Incrível "
Uma pessoa que acha que é sábia, faz promessas utópicas, não as cumpre durante o ano e as repete no próximo Réveillon. Já uma pessoa realmente sábia, opta pelas reflexões, pois refletir nossos erros, resulta em
amadurecimento, ao contrário das promessas que não saem do papel, e, como consequência, geram a estagnação.
Você Tão Lindo!
Eu
não queria
acreditar...
Eu
não sabia
se chorava
ou se sorria.
Tamanha emoção
quando te vi!
Você tão lindo.
Tão meu.
Tão tudo...
Vindo sorrindo,
de braços abertos
querendo me "abarcar"
em seu abraço.
E eu delirei...
Sonhei...
Antes mesmo do
primeiro beijo!
Eu não sabia se meu coração aguentaria tanta
emoção.
Por vezes, inúmeras vezes sonhei com o dia que poderia dizer que seus olhos pertenciam aos meus como algo que se encaixa, como algo que se completa.
Percebi que apesar das múltiplas pulsadas em meu coração, e que apesar de frágil ele pôde suportar tanta emoção.
NATUREZA
(Rayme Soares)
Não me espanta
Sabiá que canta
Natureza sabiá
Camaleão que engana
Em meio à cor de onde está
Cascavel chocalhando
Pra picar e envenenar
Borboleta sobre flores
Pousa: vida, néctar...
Não me engano, não me espanto
Natureza livre, sem justificar...
Não perdoa, fere, crava, voa...
Tem que voar...
"Foi nos seus lábios que eu encontrei o que eu não sabia que estava procurando esse tempo todo. Menina, bastou eu estar ali uma vez, pra eu ter certeza que era ali que eu queria estar o resto da minha vida. Meus lábios tem o molde dos seus e agora parece difícil me encaixar em outros."
Eu tive medo todos os dias porque sabia que me envolveria sem nem pensar direito. Bastava só seus olhos encontrarem os meus e pedirem para eu ficar que eu ficava. Eu tive receio de mostrar que eu poderia fazer parte da sua vida, rolei na cama muitas noites só pensando no tanto que isso funcionaria
Eu sabia!
Algo me dizia que eu já conhecia.
Que já havia sentido aquele cheiro.
Eu buscava a simetria,
Fiz relação com o macarrão,
Mas é óbvio que não.
Tão claro,
E eu não via!
"Se fosse uma serpente, me mordia"
Como diria minhã mãe.
- A moça tinha cheiro de poesia.
Ao teu chegar trouxeste a alegria,
a um coração que já não sabia
no que acreditar.
Hoje acredito que a tua companhia
me acalma a alma
E num simples piscar me aquece, enlouquece e enfurece.
Só tu consegue me levar do inferno ao céu com um simples sorriso
E é por isso que digo sem hesitar
Tu és aquele a quem eu escolhi amar;
Antes de te conhecer
imaginava a poesia
e não sabia de mim
Quando tu chegaste
a vida tornou a sorrir
deu-me o amor sem fim
e a eterna cor para o sentir
Sim, eu tenho de ti
guardado dentro de mim
o desenho do teu sorriso
assim como a saudade tem consigo
a suave flor do eterno paraíso
É teu o amor que há em mim
É teu e de mais ninguém
Você sabia que muita gente odiou a mensagem de Cristo?
Pois é, mas odiaram pelo fato dele pregar o amor.
Talvez, se Ele tivesse dito, "morte aos homossexuais, morte aos pobres, morte as prostitutas", Ele teria sido aclamado.
É preciso amar, é preciso respeitar e é preciso entender que não somos diferentes de ninguém.
Ele não sabia cuidar de flores, mas tinha um jardim florido dentro de si.
Pena que as vezes matava tudo com invernos devastadores.
Ele era uma poesia em cada estação do ano, daquelas poesias magníficas que merecem ser apresentadas numa performance memorável na Broadway.
Mas ele não sabia disso.
Hoje me sentir sozinho, me deu vontade de sair chamando todo mundo para conversar.
Mais sabia que não adiantaria nada, porque eu quero conversar com você.
Esse é o resultado da falta que eu sinto de você.
Mais de 7 bilhões de pessoas no mundo mais a unica que eu quero abraçar conversar e dar todo meu amor é você.
Eu caí na toca do coelho. Conheci um maluco que só sabia sorrir e filosofar. Fui questionada por um louco sobre quem eu realmente sou. E pintei rosas brancas de vermelho. … A vida só torna-se perfeita quando mergulhamos na loucura e na insanidade que vem com ela e com as pessoas a nossa volta…
Sabia muito, mas não a deixavam mostrar...
precisava estar nos limiares da gramática,
dos gêneros literários, mas...
Não era isso;
era sentimento,
era vontade,
era angústia,
eram experiências.
Tudo isso num papel.
Se isso não tem valor no seu todo,
tudo não se apresentaria tão importante como conhecemos.
A Procura de um Amor...
Não sabia mais o que fazer para encontrar um amor, meu coração em pedaços comecei a procurar, procurei ali aqui, pelos quatros cantos do mundo entrei em um site de relacionamento e conheci Ana, Lucia, Maria, Julia,Severina e Gabi mais me apaixonei mesmo foi pela mulher de Piauí.
Estranho dizer isso agora, não acha? De certa forma você sempre soube, mas sabia porém que eu estava em busca da sua amizade acima de tudo, sem sua amizade, sem te conhecer, não poderia dar o passo seguinte.
Eu sei que vou te ver um dia, vou te respeitar como sempre, mas pode ter certeza eu nunca fui o mesmo depois que te conheci!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp